quarta-feira, 13 de maio de 2015

Maquiagens que toda mulher tem que ter !!!

                   Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje ,é um assunto bem legal ! Eu sei que na hora de comprar primeiras maquiagens , a gente fica bem confusa ! Então no post de hoje eu vou mostrar quais são as maquiagens que toda mulher tem que ter , para na hora de você comprar suas maquiagens não faltar nada e você comprar oque não precisa não é mesmo ?! Hahaha , então chega de papo e vamos conferir ?! Vamos lá !!

                                           Então , essas são as maquiagens essenciais ! Eu não só especifica nisso , é claro , mais é do meu ponto de vista OK ?! Agora vamos para cada produto !! Vamos lá ?!


Vamos começar pela pele ! Eu só incluí a base e o corretivo que é essencial ! Mais se você quiser que a. Maquiagem dure mais , você pode incluir uma primer que é próprio para isso OK ?! A cobertura da base , você escolhe de acordo se você usa mais a noite ou de dia ! E o corretivo você escolhe a cobertura de acordo com as suas " imperfeições " OK ?! Rsrsrs







Agora para finalizar a pele , vem a parte do pó compacto e o blush ! Se você não gosta de usar pó , porque a pele é seca então não inclui na sua lista OK ?! Hahaha ! E o blush , existem várias cores diferentes e você escolhe a que mais gosta ! O blush é legal para não ficar com o rosto pálido rsrs !









Para os olhos , é legal ter uma paletinha com as cores que você mais gosta , já que você esta começando a comprar maquiagem , e não tem nenhuma ! Essa paletinha da foto é um exemplo , ela tem tanto colorido como neutro ! E eu ADORO ela rsrs !!











E para finalizar os olhos , para que não gosta de sombra essa é uma ótima opção ! Que é a máscara de cílios e o lápis de olho !! É muito legal porque dá total diferença usar só a máscara de cílios ou só o rímel !!











Bom meninas , agora para finalizar não poderia faltar os pincéis ! Não necessita de pincéis , porque a base e o corretivo , você pode passar com os dedos e o resto já vem com aplicador ! Então ai você vai decide se vai precisar ou não OK ?! Haha









                                             Então amores , esse foi o post de hoje ! Eu espero muito que tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês !! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espeto vocês na sexta - feira OK ?! Tchauu !! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©