quarta-feira, 27 de maio de 2015

Minhas blogueiras favoritas !!

                   Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Comigo está tudo ótimo !! O post de hoje é de mais um , vamos dizer assim ,de gostos meus ou  os meus preferidos hahaha ! Eu já fiz o post de youtubers que eu mais assisto e já fiz um post também de 5 músicas favoritas ! Então hoje vim falar sobre minhas blogueiras favoritas ! Eu acho difícil quem não tenha blog e não acompanhe muitos outros blogs rsrs ! Eu acompanho blogs a bastante tempo e hoje vim falar das minha favoritas ! Então chega de conversa e vamos conferir ?! Vamos lá !!!

                                     ❤ Para começar , vamos pela minha blogueira favorita de todas !!! Que é a Bruna Vieira , eu me identifico muito com a Bruna ! Tanto em gostos iguais , a opnioes iguais enfim !! Ela é do blog -www.depoisdosquinze.com ! E do canal - Bruna Vieira no YouTube !! Tenho certeza que vocês conhecem ela hahaha !

                                            ❤ E a minha segunda blogueira favorita , é a Niina secrets ! Que claro que vocês conhecem né hahaha , eu me identifico muito com ela também !!! Ela é do blog - www.niinasecrets.com , e do canal Niina secrets e Niina vlog no YouTube !!

                                            ❤  E a minha terceira blogueira favorita , é a Taciele Alcolea ! Que tenho certeza também que todo mundo conhece essa Barbie , que serve de inspiração para muita gente ! Ela é do blog - www.tacielealcolea.com e do canal Taciele Alcolea no YouTube !!

                                         ❤ E a minha quarta blogueira favorita , é a Karol Pinheiro !! Gente ela e uma fofa , adoro os videos e o blog dela sério mesmo haha ! Ela é do blog - www.karolpinheiro.com e do canal Karol Pinheiro no YouTube !!

                                          ❤ E a minha quinta blogueira favorita , que naverdade não é uma blogueira e sim uma youtuber mirim ! Sim é a Janine Vitória , decidi colocar ela , porque o primeiro video que vi no YouTube na vida , foi dela !! E a partir dai não parei de assisti , mesmo que eu não brinque mais de boneca , eu assisto os videos dela porque é legal hahaha !! Ela é do canal 234 janine no YouTube !!!
                      Bom amores esse foi o post de hoje , eu assisto e acompanho muita gente , então ia ficar um post gigante se eu colocasse todos aqui , então decidi colocar os que mais gosto , me falem também quais blogueiras ou blogueiros , youtubers que vocês mais gostam , vou amar saber haha ! Eu espero muito que tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira ! tchauu !! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©