quarta-feira, 6 de maio de 2015

Oque é ser uma pessoa positiva ?!

                             Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom hoje nesse post vim conversa com vocês , eu já faço isso em todos os posts , mais conversa de uma forma mais próxima de vocês ! Hoje quero falar de oque é ser uma pessoa positiva ! Eu vejo muitas pessoas falando sobre isso , que se você pensar ou fazer as coisas pelo lado positivo você será mais feliz ! Eu quero deixar a minha opinião sobre ser uma pessoa positiva  então chega de papo e vamos para o ponto principal do assunto ?! Vamos lá !!!

                                          Para muitas pessoas , uma pessoa positiva é aquelas que pensam pelo lado positivo , ou fazem as coisas pelo lado positivo ! Pode ser também , eu acho que o principal fato de ser uma pessoa positiva é ter fé em Deus , em primeiro lugar ! Quando você tem fé , você tem mais confiança se sente mais segura e acaba pensando pelo lado positivo da vida ! E sim uma pessoa que tem positividade ela é mais feliz , ela aproveita mais a vida , ! Porque , se a pessoa é positiva , ela não vai pensar no lado ruim do fato , certo ?! Então isso faz que ela tenha confiança e não tenha medo de errar ! Se a sua vida não esta tão boa , porque é impossível a vida ser cem porcento perfeita ! Pense que Deus está sempre com você , e que nada de ruim vai acontecer ! Vocês já ouviram o ditado : " Deus não da pedras mais pesadas do que você possa carregar " ?! Então DEUS nunca vai dá um obstáculo maior que você não possa suporta , então todos os problemas que você esta passando , uma hora ele acaba tenho certeza , e você vai chegar lá na frente e falar , "eu consegui" ! Então pense nisso , deixe essa negatividade de lado , de um sorriso é muito mais simples , do que ficar se lamentando ! Ouça uma música que te anime e veja que a felicidade é uma coisa que faz tão bem e é tão simples ! Também tem aquele " problema" de não está bem com você mesma e a auto - estima está baixa , se quiserem eu faço outro falando desse de não esta bem com você mesma ! Só me falar aqui nos comentários OK ?!
                                     Bom amores esse foi o nosso papo de hoje , desculpa se "falei" demais , (é que eu falo muito mesmo !! ) hahaha ! Espero que reflitam e sejam muito feliz na vida de vocês , quero todo mundo feliz em ?! Hahaha ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira OK ?! Tchauu !! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©