segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pijamas fofos !!

                          Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre pijamas ehhhhh !!! Rsrs ! Eu amooo pijama ! Se pudesse eu usaria como roupa para o dia a dia !! Hahaha !! Vai dizer que vocês também não !! E como eu amoo pijamas ( principalmente se for fofo e colorido !) rsrsrs ! Vim mostrar pra vocês uns modelos de pijamas que eu adoro , ou acho fofo !! Então vamos conferir ?! Vamos lá !!


Olha esse pijama !!!! Ele é muito fofo cheio de bolinhas de Poá !! Acho que deve ser muito quentinho , perfeito para o inverno !! (Amooo inverno , a melhor época do ano pra mim ! Rsrs )












 Gentes olha , esse pijama ! Que coisa mais lindaaa !! Eu ameiiii ! Ainda mais de Bob esponja !! Eu adoro Bob esponja mais ( prefiro os minions rsrs ) mais o pijama é lindo !!












Esse é o meu preferido até agora !! Olha que lindooo !!! Eu sei que até agora só coloquei pijamas de frio rsrs , mais é porque estamos no outono e quase chegando no inverno ! Então caiu super bem os pijamas de frio rsrs !! Agora vou colocar outras opções para vocês verem ! E deixar de falar um pouco , porque já falei demais hahaha ( sou taguarela mesmo !! )










E por último , um pijama de calor , para quem não gosta de pijama de frio , mesmo estando frio rsrs !! Esse pijama é super fofo , e bem divertido porque tem várias cores !!! Ameiii











                                                     Bom amores , e ai qual pijama você mais gostou ?! Qual você achou que é mais sua cara ?! Hahaha deixa aqui nos comentários !! Vou amar ler e responder todos viu ?! Rsrs ! Então amores , esse foi o post de hoje ! Eu espero muito que vocês tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês ! Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na Quarta feira OK ?! Haha tchauu ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©