segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha : shampoo e condicionador da Pantene !

                     Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é de resenha ehhhh !! tava com saudade de fazer resenha pra vocês rsrs ! E a resenha de hoje é sobre o shampoo e condicionador da pantene !! Faz um tempo já que eu uso o shampoo e condicionador da pantene e eu adoro !! Eu já usei vários dos tipos dos shampoos e condicionadores da pantene , e oque eu estou usando agora é o fusão da natureza ! Ele é muito incrível , estou amando usar ! Agora vamos para resenha . porque eu já falei demais né ?! Hahahahaha !! Então vamos conferir ?! Vamos lá !!



                                            Bom amores , esse é o shampoo e condicionador da pantene fusão da natureza ! Ele é muito cheiroso , tem aquele cheiro de final de banho sabe ?! hahaha !! Realmente o cheiro deles são muito bom ! E a consistência deles , são a mesma consistência de um shampoo e condicionador normal OK ?! Rsrs ! E a embalagem é uma comum dos shampoos e condicionadores da pantene !!


Esse é o shampoo ! Como eu disse ele é muito cheiroso !! Hahaha ! Ele deixa o cabelo bem macio , e brilhoso ! Quando eu usei ele pela primeira vez , pareceu que a cor do meu cabelo ficou mais viva (não sei se e impressão minha hahaha ! ) ele tem oleo de abacate , e eu já ouvi falar bastante por ai , que abacate é bom pro cabelo ! Então mais um ponto hahaha ! E o mais importante ele não tem sal !!







Esse é o condicionador , é a mesma coisa que falei do shampoo , só que com outra função claro !! Rsrsrs ! Eu já ouvi falar que esse shampoo e condicionador , ele faz para a queda de cabelo ! Se é verdade eu não sei mais já ouvi falar rsrsrs !!! Ele vem 400 ml tanto o shampoo quanto o condicionador !












                                             Bom amores , concluindo o post , eu estou amando esse shampoo , já virou o queridinho rsrs ! Mais eu não vou ficar muito tempo com ele , porque é sempre bom testar outros tipos de shampoo , para o cabelo não se acostumar ! Se vocês já testaram ou vão testar , me contem aqui nos comentários que vou amar saber da opinião de vocês OK ?!
                                  Então é isso meninas esse foi o post de hoje , eu espero muito que tenham gostado ! Fiz com todo carinho pra vocês , me siguam nas redes sociais que vão está aqui do lado -------->> assim você fica sabendo quando sai post fresquinhos OK ?! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauu !! ❤❤
                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©