sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tag : complete a frase !

                          Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é uma tag ehhh , eu nunca tinha respondida uma tag aqui no blog ! Só que a fofa da Mônica do blog : celiganoblog.wordpress.com , me taguiou ! Eu fiquei muito feliz por ela ter me taguiado ! Agora eu vou responder e eu espero que vocês gostem  , e se alguma de vocês responderem , me mandem o link no me instagram OK ?! Que é @larissasouzat !! Agora chega de enrolação e vamos lá !!

Regras :
- Completar todas as frases !
- Repassar para 6 blogs e avisá-los !
- Ao completar as frases , você optar por manter as mesmas ou inventar outras !

Vamos começar !!

1- Sou muito bipolar
2- Não suporto calor
3- Eu nunca quebrei os meus ossos
4- Eu já cai muitas vezes na rua
5- Quando criança imitava os personagens de desenho animado (as princesas haha )
6- Nesse exato momento estou digitando
7- Eu morro de medo de qualquer animal
8- Eu sempre gostei de assistir videos no YouTube (desde dos meus 8 anos de idade )
9- Se eu eu pudesse melhoraria o blog ( layout etc ... )
10- Fico feliz em saber que vocês visitam meu blog :) ❤
11- Se eu pudesse voltar no tempo aproveitaria mais !
12 - Adoro minha familia
13 - Quero muito aproveitar a vida , ao lado das pessoas que amo !
14 - Eu preciso fazer um trabalho da escola haha
15 - Não gosto de pessoas folgadas
16 - Sonho viajar para muitos lugares fora do Brasil e conhecer culturas novas !!
           
                             Bom amores esse foi o post de hoje ! Eu sei que foi curto , eu adoro ficar aqui papeando com vocês ! Mais segunda - feira eu volto com mais papo com vocês OK ?! Hahaha ! Eu vou marcar os blogs lá no meu instagram OK ?! Mais como eu disse todo mundo pode responder ! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Tchauu ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©