quarta-feira, 10 de junho de 2015

20 fatos sobre mim !!!

                               Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre fatos sobre mim !!! ehhhh !! rsrs . Para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e sobre meu passado hahaha ! Prontos ?! vamos lá

1- Sou muito preguiçosa !!
2- Amo assistir videos no Youtube , de qualquer tema !!
3- Não uso sandália , porque eu não gosto mesmo hahaha !
4- Amo fotografar tudoo !!
5- Pra mim beber água quente é a mesma coisa de não beber nada ! não mata minha sede , tem que ser água gelada hahaha
6- Brinquei de boneca até os meus 10 anos de idade !
7- Amo maquiagem !
8- Tenho alergia de alguns salgadinhos que vendem na doceria sabe ?!
9-  Odeio sair na rua sozinha !
10-  Não gosto de praia só de piscina !! 
11- Amo fazer compras ! 
12- Gosto de fazer as coisas do meu jeito ! 
13- Sou muito indecisa ! 
14- Com 12 anos de idade tenho 1,64 de altura ! 
15- Amo cozinhar ! 
16- Não assisto filmes de terror nem que me cubrem de ouro !
17- Sou muito anciosa !
18- Amo sorvete !
19- Já cai 2 vezes na rua , e foi horrivel !
20- Meu primeiro passeio de turma da escola , foi para orquestra sinfônica !

                         E ai amores , gostaram do post de hoje ? eu amei fazer para vocês ! fiz com maior carinho !! se quiserem , posso fazer os outros 30 fatos que sobraram ! Se eu colocasse os 50 ia ficar muito longo o post hahaha ! então é isso , um beijo enorme fiquem com deus e eu espero vocês na sexta - feira ok ?! tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©