segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 coisas para fazer no frio !!!

                             Oiii Girls , tudo bem com vocês meus amores ?!

                                                  O post de hoje é sobre , 5 coisas para se fazer em dias frios !!!! Eu amo essa época de frio , é minha preferida do ano !! Então já que estamos quase no inverno , achei justo fazer esse post hahaha
Prontos ?! Vamos lá !!!

                                                    A primeira coisa para fazer em dias frios , é ficar deitada , com um coberto bem quentinho e assistindo filmes , séries , seriados , ou até mesmo assistindo videos no YouTube (que ė meu caso hahahaha ) ou se você não gosta de assistir , pode ficar nas redes sociais ou lendo um livro e atualizando os blogs que gosta !! Tem tanta coisa para fazer diferente , garanto você não fica no tédio é só usar sua criatividade !!

                                                           A segunda coisa para fazer em dias frios , é aproveitar para ficar de pijama o dia todo !! Hahaha (sou dessas ) ou se não gosta de pijamas , uma roupa confortável !! Em dias frios é uma maravilha ficar de pijama ! Hahahaha

                                                       A terceira coisa para fazer em dias frios , é beber coisas quentes !! Como por exemplo : Chá , chocolate quente , eu não sou fã de nenhum dos dois hahaha !! Mais tem muitas opções de bebidas quentes , ou uma sopa quentinha também cai bem !! Mais eu prefiro coisas geladas mesmo no frio !! (Acho que sou estranha hahaha)

                                                        A quarta coisa para fazer em dias frios , é escutar música ! Eu escuto em todas as ocasiões em todos os momentos da minha vida !! (Ta , eu exagerei um pouco hahaha ) mais é mais ou menos isso !! A música é legal , porque você se anima e começa a dançar e o corpo esquenta hahaha !!

                                                          A quinta coisa para fazer em dias frios , ahhhhh já ia esquecendo uma coisa que eu amooo , é dormi no frio gente !!! É muito bom hahahaha , mais outra coisa que eu faço também (que tem haver com a imagem ) é pensar em idéias de posts , aqui pro blog , é fotografar , fazer coisas que tem relação no blog e eu amooooo !!! As blogueiras ai vão se identificar hahaha! Eu amo fazer Coisas que amo no frio , não sei porque , será que é porque eu amo frio ??!! Hahaha
                                   E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu amei fazer esse post , na verdade amo fazer todos hahahaha , eu espero que vocês tenham gostado também !! Me siguam no instagram que é @larissasouzat , para saber das novidades !! E no snapchat para acompanhar meu dia a dia LARIISSASOUZAT !!! Então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ?! Tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©