segunda-feira, 29 de junho de 2015

5 coisas que me fazem feliz !!

                                    Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?!

                                                               O post de hoje , é uma lista que vou fazer aqui , sobre 5 coisas que me fazem feliz ! Acho que todo mundo tem coisas que fazemos que nós deixam feliz !! Então vim mostrar para vocês !!! Ahhhh , já ia esquecendo , façam vocês também uma lista , de coisas que fazem vocês felizes ! E as vezes a gente descobre , que coisas bobas , podem fazer momentos da nossa vida mais felizes !!
Prontos ?! Então vamos lá !!

❤ A primeira coisa , que me faz feliz é BRINCAR !!!! Hahahaha , de qualquer coisa , jogos , brincadeiras de criança e até brincar de boneca hahaha

❤  A segunda coisa , que me deixa feliz é assistir filmes , videos , séries etc... Engraçados !!! Acho que todo mundo que assiste alguma coisa engraçada , fica feliz , não é mesmo ?! Hahaha

❤ A terceira coisa , que me deixa feliz é ficar com pessoas que eu amo !! Quem não fica feliz , né gente ?! E também ficar com meus amigos e familia também hahaha é tanta gente !!

❤ A quarta coisa que me deixa feliz é passear !! Eu adoro passear , mais não faço isso sempre , mais me faz muito bem !!

❤ A quinta coisa e a ultima coisa , que me deixa feliz é postar aqui no blog !!!! Eu amooo postar aqui e me faz muito feliz , e ainda mais quando eu sei que vocês gostam dos posts , isso me faz muito feliz e da vontade de postar mais e mais aqui  pra vocês !!!
                                                E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu sei que o post de hoje foi bem rápido , mais as vezes é legal , não fazer só post enorme , não é mesmo ?! Hahahaha !! Eu amooo fazer aqueles posts grandes , espero que vocês gostem também ! Mais enfim , se quiserem saber quando sai post novo e também conferir , todas as novidades é só me seguir no instagram que é @larissasouzat ,  quer acompanhar o meu dia a dia ?! É só me seguir no snapchat que é LARIISSASOUZAT ok ?! Hahahaha ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ?! Tchauuu ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©