quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bolos criativos !!!

                                Oiiii Girls , tudo bem com vocês amores ?! Bom o post de hoje , é um em especial para minha mãe e minha prima que , vão fazer aniversário amanhã ! Então decidi fazer alguma a coisa relacionado com o tema !!! E oque lembra aniversário pra vocês ?! A mim lembra , festa , bolo e presentes hahaha ! E o assunto de hoje é sobre bolos , super criativos e diferentes (amo coisas diferentes , saindo do "padrão " sabe ?! ) hahaha então vamos começar !!

                                              Olha esse bolo de panda , de andares !! Parece de mentira , muitoooo lindo !!

                           
                                                         Dá para acreditar que isso é um bolo gente ?! Hahaha ! Muito perfeito , parece uma câmera mesmo ! Concerteza o meu preferido ! Amo fotografar tudoo hahaha ! 

                                                      Olha esse , que maravilhoso !!! Gente que coisa linda !! Quero esse no meu aniversário hahaha !!! 

                                                     Esse bolo , parece que o sushi é de verdade !! Vocês que amam sushi , vai amar esse bolo !! 

                                                  Acho , que vocês vão olhar , e pensar , isso não é um bolo ! A larissa ta ficando louca hahaha !!! Pode acreditar é um bolo sim !! Meninas , como pode ?! É muito perfeito !! Esse bolo tem tudo haver com quem costura , ou gosta da área , ou até mesmo estilista !! 

                                                  Esse parece , um monte de livro empilhado !! Mais nãooooo !!! É um bolo hahaha ! Eu fico emprecionada com a criatividade , das pessoas hoje em dia !! É muito lindo essa bolo , pra quem adoro livros como eu vai amar esse também !! 

                                                      Quem não ama seu celular ou tablet , hoje em dia ?! Hahaha , achei mega criativo essa ideia do bolo , em forma de smartphone !! Ameiii 
                       E ai amores gostaram ?! Qual foi o preferido de vocês ?! Eu amei todos ! Hahaha acho muito lindos e criativos !! Vocês podem se inspirarem para fazer seu bolo de aniversário , que tal ?! Hahaha ! Eu espero muito que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês !! Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira OK ?! Tchauuu !!! ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©