sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dieta e reeducação alimentar !!

                           Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?!  o post de hoje é sobre dieta e reeducação alimentar !! quem nunca quis ou fez uma dieta na vida ?! eu apesar de ser nova ,  já tentei varias vezes fazer dieta , mais nunca fui até o fim rsrsrs ! No começo da semana eu começei a comer mais saúdavel  e fazer exercícios , e posso falar uma coisa estou amando !!!!! hahaha , estou me sentindo muito melhor !! então vou contar um pouco de como estou fazendo essa "reeducação  alimentar"
Prontos ?! então vamos lá !!


                         Eu estou basicamente , fazendo assim , cortei os doces ! porque como todo mundo sabe , doce é maravilhoso ( principalmente chocolate hahaha !) mais poucos sabem que faz muito mal  , por causa do açúcar ! então cortei ele , mais não fico sem comer totalmente (final de semana pode hahaha , mais não muito ) !!
                             Cortei também gorduras e frituras que fazem muito mal ! mais do que o doce , porque ele faz engorda , e entupir as veias do coração , ou até mesmo dá colesterol ! e pra quem não sabe o sobrepeso pode dar diabetes também ! viu como gordura faz mal ?! hahaha
                                Estou comendo muito , salada (todos os tipos , adoro hahaha ) frutas , e outras coisas mais naturais , vamos dizer assim !! hahahaha ! só não gosto der coisas light , quem mais é assim ?! e por isso prefiro coisas mais naturais !!
                                Uma coisa muito recomendado é beber bastante água !! tem muitos beneficios , tanto pra pele tanto pro cabelo ! para um monte de coisa ! eu amo beber água bebo toda hora rsrsrs
                                Fazer alguma atividade fisica , faz muito bem . mais muito bem mesmo ,  para nós ! nem que seja 30 minutos é super importante fazer exercicios fisicos ! faz 4 dias que estou fazendo exercicio e já estou me sentindo muito melhor do que antes hahaha eu sei que é pouco tempo para falar isso , mais é verdade hahaha
                                   E ai , gostaram das dicas do post de hoje ?! eu ameii compartilha essas diquinhas com vocês que estou aplicando no meu dia a dia !!! Qualquer dúvida , me deixe aqui nos comentários irei amar conversar com vocês ! me siguam nas redes sociais (que vão está , aqui do lado ------>> )   para ficar por dentro de todas as novidades !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com deus e eu espero vocês na segunda - feira ok ?! Tchauuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©