segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esmaltes mais usados no momento !!

                             Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre unhas ehhh ! Bom eu não entendo muito de unhas , mais quem gosta , vai adorar esse post ( eu acho né kkk ) e hoje vim falar sobre os esmaltes que eu vejo muita gente usando ! Tanto pessoalmente , como nas redes sociais !! Então vamos conferir esse esmaltes mais usados ?! Vamos lá !!

                                                 Os esmaltes nudes ,estão usando muitooo ! Eles são lindos e dão um ar de chiquesa sabe ?! Hahaha vocês gostam dessa cor ?!

                                              Esses esmaltes , rosa queimado ! Também vejo bastante gente usando , acho muito lindo ! Tipo , menina mulher sabe ?! Hahaha 

                                              Os esmaltes escuros , também vejo muita gente usando ! Acho que é porque chegou a época de outono inverno , e tudo as pessoas estão usando mais escuro como , esmaltes , batons etc ... !! Eu acho super chique essa cor !! 
                                                   E como eu disse , estão usando bastante esmalte escuro ! E esse é um deles também !!! E um azul marinho !! Eu acho lindo azul marinho !! 

                                              Esses tons de rosa , vejo muita gente usando !!! E como eu amoo rosa ( Acho que vocês perceberam hahaha ) eu acho MA-RA-VI-LHO-SO rsrs !!! Me contem quais esmaltes , vocês gostam mais de usar , ou que vocês vêem as pessoas usando por ai OK ?! Hahaha 
                                        Bom amores , esse foi o post de hoje ! Eu espero muito que vocês tenham gostado !!! Fiz com todo carinho pra vocês !! Me siguam nas redes sociais , que vão estar aqui do lado ------->> ,para ficar por dentro de quando sai post novo eu aviso lá OK ?! Um beijo enorme fiquem com Deus , e eu espero vocês na quarta-feira OK ?! Tchauu ❤❤❤
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©