sexta-feira, 26 de junho de 2015

Favoritos dos últimos 6 meses !!!

                                   Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é sobre favoritos dos últimos 6 meses ! O certo é favoritos do mês , só  que já que eu não testo produtos sempre , então decidi fazer favoritos dos últimos 6 meses , espero que gostem !
Prontos ?! Então vamos lá !!

                                                          Esses são os favoritos , todos reunidos !! Eu sei , são poucos hahahaha

                                                          Vamos começar por acessórios , nesses últimos  meses , não andei usando muito acessório !!! Essa bolsa eu comprei a pouco tempo e eu to amando muito ela , ela é super pequenininha , mais cabe o necessário ! E o mais legal é que ela combina com todos os looks que eu vestir , porque ela é preta hahaha  ! Em breve looks com ela pra vocês OK ?!

                                                           Eu sou bem aleatória mesmo hahaha !! Os favoritos de pele , são essas suas belezinhas ai ! Eu estou amando usar eles , por conta das minhas espinhas ( não é públi viu ?? Hahaha ) enfim , eles estão me ajudando a remover todos meus cravos e espinha , que na pré adolescência , aparece um monte na gente !! Então eu lavo o rosto no banho , com o sabonete asepxia ( que eu já fiz resenha aqui no blog ! ) e antes de dormi eu passo o gel secativo , que é milagroso hahaha ! Em breve faço resenha aqui pra  vocês OK ?!                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                                           Agora , vamos para os favoritos de maquiagem !! Eu estou começando nesse mês a usar batom , que antes eu não usava ! Confesso pra vocês , que eu esqueço as vezes hahaha , mais estou amando usar ! E eu estou usando os mais clarinhos , para depois ir aumentando o tom da cor aos poucos !! O gloss , que é essa que está em cima da caixinha , é linda a cor dele , é um rosa puxado pro lilás , estou usando bastante ! E os batons eu já fiz resenha aqui no blog , dos meus 5 batons favoritos , e eles estavam encluidos , estou usando muito eles porque são bem básicos mesmo !! E o blush , que eu ainda vou fazer resenha aqui no blog pra vocês hahaha , eu estou usando como sombra também ( ok , me juguem hahaha ) porque quase nem dá para perceber , uso mais como sombra do que blush hahaha


                                                            E favorito de perfume , é esse do duo de perfume capricho day e night da o boticário ! Eu já fiz resenha aqui no blog dos dois !! E esse é o que ando usado mais , to amando muito hahaha é super cheiroso ! Algumas pessoas podem não gostar , mais eu adoro !!!

                                                      De roupa , eu estou usando muito essa blusa ! Ela é super soutinha , e fofa , porque tem as carinhas do mickei ❤ hahaha , em breve look dela pra vocês também hahaha ( to devendo muita coisa né ?? Hahaha)

                                                   Continuando com roupas , para esse inverno eu estou usando bastante essa blusa de manga comprida , ela é super confortável estou amando e ainda mais que é da minha cor favorita ROSAAAA hahahaha , mais é claro que eu tenho , mais roupas favoritas desses meses , mais essas se destacam mais !!

                                                      Um favorito que é recente , mais é um mega favorito hahaha !! É as músicas do CD da Taylor Swift , eu baixei elas recentemente ( claro que não foram todas ! Hahaha ) mais são muito incríveis !!! Estão amando e ouvindo toda hora , sério hahaha !!
                                                      E ai amores , Gostaram do post de hoje ?! Eu amei mostrar meus favoritos pra vocês ! Querem saber quando sai os posts novos ?! É só me seguir nas redes sociais que estão aqui do lado ------>> então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post OK ?! Tchauuu ❤❤
                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©