segunda-feira, 22 de junho de 2015

Looks de estilos diferentes !!

                                 Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é de looks de diferentes estilos meu e da minha prima vitória ! a gente se veste bem diferente uma da outra , então decidi fazer esse post para vocês verem , qual estilo vocês mais se identificam e podem se inspirarem ! ahhhh e vou mostrar looks de estações diferentes também !
Prontos ?! então vamos lá !!

                                                      Os primeiros looks eu escolhi de inverno , já que chegamos no inverno uhuuuu !!! Hahahaha (eu sou do lado direito e minha prima vitória do lado esquerdo OK ?! Hahaha em todas as fotos !! ) esse meu look vocês já viram aqui no blog , já fiz ele completo , e esse frio que fiz nesses looks , não é um frio intenso ! (Porque se não eu estaria parecendo um bolo de tanta roupa kkkk ) dá para perceber que minha prima gosta de coisas chamativas e eu sou mais básica , mais com um toque de menininha hahaha

                                                      Os segundos looks , eu escolhi meia estação que é aqueles dias que nem ta frio nem calor !! Nesses dias eu gosto de usar calça hahaha , eu não uso muito short !! Esse look também eu já fiz completo aqui no blog (eu sou a da direita ) ! Minha prima ( a da esquerda ) ela gosta muito de cropped , não importa a temperatura que esteja hahaha (viu como somos diferentes ? Kkk )

                                                         Os terceiros looks , eu escolhi de calor ( eu sei que eu poderia colocar o look anterior no lugar desse , só que minha prima usa esse no calor também , ela disse  que troca as blusas as vezes !! E eu é difícil eu usar saia ou short , mais eu prefiro saia do que short !!! E sim eu uso calça no calor hahaha não me julguem !!!
                                               E ai amores ?! Qual vocês mais se identificaram ?! Lembrando , todos os meus looks tem completo aqui no blog !! O post de hoje foi curto , infelizmente , mais quarta - feira tem mais ehhhh , e eu desafio vocês a escolherem sua estação favorita e fazer um look para essa estação com sua amiga que tem o estilo totalmente diferente de você !! Tenho certeza que vai ser muito legal , se vocês fizerem me marquem no instagram  , vou amar ver ------->> @larissasouzat  OK ? ( pode ser prima também , que foi o meu caso hahaha ) então é isso amores , espero que vocês tenham gostado , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauu ❤❤



Por : Larissa Souza
Conteúdo : Looks de estilo diferentes !!
❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©