quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lugares do mundo que tenho vontade de conhecer !!!

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é sobre lugares que tenho muita vontade de conhecer no mundo ! Acho que todo mundo tem vontade de conhecer outro pais ! Porque vemos na televisão , em filmes em séries , seriados e muitos outros lugares !!! Só para deixar claro , tenho vontade de conhecer também muitos lugares aqui no Brasil !! Mais hoje quero falar sobre culturas diferentes OK ?!
Prontos ?! Vamos lá !!

                                                     O primeiro lugar que tenho muita vontade de conhecer , é a Disney  ehhhh , quem não tem vontade de conhecer esse lugar que é mágico !! Ainda mais eu que passei minha vida toda assistindo filmes da Disney !! Hahaha

                                                         O segundo lugar que tenho vontade de conhecer , é new York !! Eu acho muito inclivel essa cidade , tantas atrações turísticas , tenho muita vontade de conhecer cada detalhe dessa cidade que mais parece cenário de filme , vendo por fotos e videos !!

                                                           O terceiro lugar que tenho vontade de conhecer , é Paris !! Essa cidade parece mágica e muito romântica e calma ,um lugar perfeito ! Parece mentira , mais existe hahaha

                                                          O quarto lugar que tenho vontade de conhecer , é Londres !! Eu acho incrível essa cidade , tem o big bean (esse relógio gigante da foto !) tem as cabines telephonicas , que é muito fofo !! Tem esses ônibus de dois andares que eu acho demais !! É muita coisa legal que tem nessa cidade !!

                                                      O quinto lugar que tenho vontade de conhecer , é Las Vegas !! Eu sei que Las Vegas é conhecida porque tem muitas festas e outras mil coisas , só que eu não iria lá especialmente pra isso (não gosto muito de festa ) eu tenho vontade de conhecer lá , porque é bem diferente é deve ter uma cultura muito legal  (como em muitos lugares ) e também porque lá parece ser muito lindo e concerteza deve ter muitas atrações !!

                                                        E o sexto lugar que tenho vontade de conhecer , é o Canadá !! Eu acho a cultura do Canadá muito legal !! E os lugares também devem ser demais !!!

                                                      E o sétimo lugar que tenho vontade de conhecer , é Chicago !! Lá em Chicago não deve ter tantas atrações como os primeiros lugares que citei nesse post , mais conhecer coisas novas sempre é demais , é Chicago é uma cidade que adoraria conhecer !!

                                                        E o oitavo lugar que tenho vontade de conhecer ,é a Califórnia !! Onde tem a famosa placa de Hollywood , (se eu estou correta hahaha ) é aquela placa acho que todo mundo tem o sonho de conhecer , inclusive eu hahaha
                                        E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu sei que foram muitos lugares que eu gostaria muito de conhecer , mais eu ainda tenho mais hahaha , até em estados aqui do Brasil !! Mais se eu colocasse todos não ia acabar mais o post hahaha , porque eu amo conversar com vocês !! Então é isso (vocês já devem ta querendo que o post acabe logo , que eu sei hahaha ) um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira OK ?! Tchauu ❤❤




Por : Larissa Souza
Assunto : Lugares Do mundo que tenho vontade de conhecer !!!
❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©