segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meus gibis favoritos da turma da Mônica jovem !!

                                 Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje , não sei se vai interessar para vocês !! Mais eu achei legal , porque eu gosto de gibis da turma da Mônica, e se você também gosta , pode pegar as dicas aqui para ler outro gibi novo e legal !! Hahahaha (na verdade , todo gibi da turma da Mônica e muito legal !! ). Eu gosto muito da versão jovem !! Prontos ?! Então vamos lá !!!

                                                       Aqui estão todos os gibis reunidos !!! Eu acho lindo essa brincadeira de cores entre eles (nas capas porque dentro é tudo preto e branco ) !!! Hahahaha



Esse foi meu primeiro gibi da turma da Mônica jovem , ele é da edição número 43 e , conta quando a turma foi se eventura na floresta amazônica !!!! E ta super legal e tem muitas descobertas e aventuras !!! Essa é a primeira parte , tem a segunda , que eu vou mostrar agora pra vocês !!









    Esse foi meu segundo gibi da turma da Mônica jovem !!! E ele é a continuação do primeiro como eu disse ! o primeiro eu ganhei de uma amiga minha ! E quando eu terminei de ler fiquei louca para ler a segunda parte , e ai a minha amiga me deu esse também hahaha e que ela não gostava tanto !!! Esse é da edição número 44 !! E eu simplesmente amo essa história na floresta , é muito incrível hahaha







Esse foi meu terceiro gibi da turma da Mônica jovem !!! Ele não é divido em duas partes !! Ainda bem , porque eu não gosto muito que divide hahaha , acaba a graça , você ta lá viajando na historia e acaba o livro e não termina a história , você fica ansiosa para saber o final e quando você vai lê a segunda parte , já esqueceu da primeira parte hahaha !! Por isso não gosto ! Mais enfim , esse é da edição número 46 ! E ele fala da história do anjo (esqueci o nome dele hahaha ) e ele encontra uma moça perdida , que ele cuida dela e é muito legal !! E depois ele descobre outra coisa , e bem interessante !! (Vou parar de dar spoiler hahaha )



       Esse é o ultimo que eu comprei !! Ele é o número 47 !! A historia dele é muito legal !! A turma toda , vai para o Japão !! E pra quem tem vontade de conhecer o Japão ( euuu !! ) vai adorar , porque ele conta um pouco da cultura de lá e histórias , muito legais também !! Os gibis não são só para diversão , também ensinam muita coisa , isso que é o mais legal !!





                                      E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu ameii fazer esse post e sempre uma delicia conversar com vocês hahaha !! Se você ainda não me segue nas redes sociais , pode a passar a seguir viu mocinha ?! Hahahaha , aviso sempre por lá  quando tem post novo  , e assim vocês ficam por dentro OK ?! Então é isso amores , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na Quarta - feira , com um novidade pra vocês OK ?! Hahaha ! Tchauu ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©