sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tag : eu leitora !

                             Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é uma tag , que eu vi muitas youtubers respondendo e eu achei legal e resolvi responder , já que amo esse mundo de blogs e youtubers !!!
Prontos ?! Então vamos lá !!

1- Entre posts e videos , qual você prefere ?
                    Depende muito do assunto , mais a maioria das vezes prefiro videos

2- Aproximadamente quantos videos você costuma assistir por semana ?
                            Faço a minima idéia hahaha , são muitos !!

3- Oque te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um video ?
                                       O assunto do video , e a miniatura do video também !!

4- Oque mais te encomoda em um blog ?
                                   As propagandas ! Quando tem muita propaganda acabo clicando onde não quero hahaha , isso me encomoda !

5- Oque faz você assistir um video até o final ?
                                       Depende do assunto e da blogueira também !

6- Você prefere videos curtos ou longos ?
                             Prefiro videos curtos !!

7- Você tem o hábito de avaliar um video e comentar , ou geralmente esquece ?
                                             Avaliar , eu sempre avalio , agora comentar é bem difícil !!

8- Qual rede social (além do YouTube ) você usa mais para ficar por dentro das novidades ?
                            O instagram ! Hahaha sou viciada no instagram , o meu é @larissasouzat

9-Você gosta de conhecer blogueiras /blogueiros novos ou prefere os antigos ?
                                   Gosto sempre de conhecer novos , mais mantendo os antigos hahaha !!

10-Se você pudesse dar uma dica para blogueiras em geral , qual seria ?
                                    Responder sempre , nóis leitoras hahaha

11-Sinta-se à vontade para taguear quem quiser !
                                   Todas as blogueiras (os) e youtubers que estão lendo esse post , estão convidados para responder !!! =).                                                                                                       E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu amei fazer pra vocês (como sempre né ?! Hahahaha mais é verdade ! ) se vocês responderem que mandem o link , vou amar ver e comentar !!! Então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Tchauuu !! ❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©