sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como tirar fotos boas !!!

                Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Olha eu aqui de novo hahaha , as nossas postagens vão voltar ao normal agora ok ?! O post de hoje são dicas de como tirar fotos boas ! Agora com essa febre de selfies , tenho certeza que vão amar as dicas ! Ahhh gente as fotos aqui do blog , pelo menos por uns 20 dias vai ficar sem edições por problemas ok ?! Mais não vai ficar assim sempre se Deus quiser hahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!

                          Eu amoo tirar fotos , todos os momentos pra mim vira foto hahaha ! Então pra quem assim como eu é viciado em foto vai amar as dicas !!!

1-) Saiba quais são os melhores angulos para seu rosto !! Se você quer descobri , pegue um dia que você não tenha nada para fazer e tire fotos de todos os angulos e geitos para saber qual você fica mais bonita mais não precisa fazer a mesma pose para todas as fotos ok ?! Hahaha

2-) Concentre - se no traço facial escolhido ! de destaque no que você mais gosta em seu rosto , um exemplo : se for a boca , passe um batom que possa destacar ! Ou o ângulo da foto ajuda e muito nesse caso  !!

3-) Preste atenção na iluminação !! Quanto mais iluminação a foto tiver , melhor vai ser ! Só não aquela iluminação que deixa tudo branco hahaha ! Na hora da foto , tente ir para um lugar que tenha mais iluminação do dia para sua foto ficar incrível !! Para video também serve , usar a iluminação do dia !

4-) Use a câmera da parte de traz do seu celular !! Hoje em dia a maoria dos celulares digitais , tem câmera na frente ! As vezes a resolução pode não ser tão boa ! Então tente usar a câmera de trás , que a qualidade vai sair bem melhor ! você pode ter um pouco de dificuldade para tirar uma foto boa , mais vale a pena pela qualidade !

5-) Leve em conta o plano de fundo da sua foto !!! uma paisagem , pode deixar sua foto ainda mais bonita ! Então quando vocês tiverem nesses lugares lindos , APROVEITEM hahahaha ! E também preste atenção no que está atrás de você na hora da foto , é uma dica importante hahaha

                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero que sim hahaha !! Se quiser ver todas as minhas fotos e acontecimentos do meu dia a dia , é só me seguir no instagram que é @larissasouzat !! então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira ok ?! Tchauuu ♥♥♥




Por : Larissa Souza
Assunto : Como tirar fotos boas !!!
 ❤ ❤ ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©