sexta-feira, 3 de julho de 2015

Como usar o curvex !!

                                      Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é sobre , como usar o curvex !! Eu sei que tem muita gente que não sabe usar o curvex , porque tem medo ou quando usa machuca o olho , então vou dá algumas dicas aqui pra vocês !! Pra quem não sabe curvex é um acessório de maquiagem que tem a função de curvar seus cílios , e ajuda muito pra quem tem os cílios muito retos !
Prontos ?! Então vamos lá !!

                                                          Essa foto é uma demonstração de como usar o curvex , mais eu vou dá as dicas !! Esse é um dos modelos de curvex (o mais tradicional ) mais tem vários outros modelos , é só dá uma pesquisada e ver qual vai ser melhor pra você OK ?!

1- Como usar o curvex ?! 
           Com os olhos abertos . posicione a abertura do curvex o mais próximo da raiz dos cílios superiores e feche o aparelho . Precione-o levemente nos cílios e só depois aperte com mais força . Segure por alguns segundos , e depois é só tirar ! Cuidado para não beliscar a pálpebra

2- Pressione em mais de um lugar ! 
           Muitas pessoas cometem esse erro , para dar o efeito desejado e deixar os cílios com uma aparência natural , depois de pressioná-lo na raiz dos cílios , faça o mesmo movimento no meio deles , assim você modelará em toda a sua extensão .

3- Curvex sempre antes do rímel !
               Essa não é uma regra . mais muitas meninas que eu acompanho , falam que é melhor passar o rímel depois do curvex , porque ele curva mais os cílios , pelo fato de estarem limpos , mais você pode fazer da forma que você mais gosta , tanto pode usar antes do rímel , quando depois !

4- Ele quebra ou arranca os cílios ?!
               Acho que muita gente tem essa dúvida e medo de acontecer isso , mais se o curvex for usado de maneira correta , isso não acontece ! É sempre importante lembrar que é preciso abrir o curvex antes de tirar dos cílios !!

5- Aquecer o curvex ! 
                      Essa é uma dica ótima para as que querem deixar os cílios BEMM  curvados ! Esquentando a ponta do curvex , ele terá o mesmo efeito que um babyliss ! O babyliss apenas modela os fios quando está quente , no caso do curvex , se ele estiver aquecido (não muito quente ) os cílios curvarão com mais facilidade ! Aqueça com um secador , mais apenas por alguns segundos , cuidado para não esquentar muito , porque você pode se queimar !! Mais já existem modelos de curvex que já esquentam , olha que demais hahaha ! Agora você pode sair por ai arrasando com os seu cílios lindos , com as dicas que dei por aqui hoje !!! Hahahaha
                                               E ai amores , gostaram das dicas e do post de hoje ?! eu espero que sim !! Eu amei dá essa dicas para vocês , qualquer dúvida deixe aqui nos comentários , e sugestões de posts são sempre bem - vindas hahaha , assim eu fico sabendo mais o que vocês querem ver por aqui OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Um ótimo final de semana a todos e tchauuu ❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Como usar o curvex !
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©