segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cupcakes criativos !!

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! o post de hoje é de cupcakes criativos ehhh !!! eu já fiz um post parecido com esse ( quem me acompanha aqui no blog já deve ter visto !) mais foi de bolos criativos ! e eu me dei conta que também existem muitos cupcakes criativos e vim mostrar pra vocês ! e pode servir de inspirações pra quem vai fazer festas hahaha ok ?!
Prontas ?! então vamos lá !!


                                                                         OLHA ESSE !!!!!!!!! Juro que quando eu vi esse cupcake , eu não acreditei que era um cupcake ! porque realmente não parece hahaha , ia ficar muito fofo em uma mesa de aniversário de 15 anos , não é mesmo ?!!

 
                                                                        E o segundo capcake criativo , é esse que são os icones de smartphone , achei muito íncrivel !! uma ótima opção para quem ama tecnologia hahaha ! ou achou fofo e quer fazer !! 

                                                                          E o terceiro cupcake criativo , é muitooooo fofo ! daria até dó de comer hahahaha ! o mais fofo , são aqueles que tem um bule e uma xícara e bolinhos no pratinho !!! owntttt hahaha 

                                                                             E o quarto cupcake criativo , é esse de maquiagem !! é meu preferido , sem sombra de dúvidas hahaha !! as pessoas são muito criativas e cada vez mais deixando os ambientes mais fofos ❤ 

                                                                               E o quinto cupcake criativo , é de cachorro quente ou hot dog ! como preferirem chamar hahaha , esse é muito legal mesmo !! ameiiii 

                                                                            E o sexto cupacake criativo , é esse muitoooo lindo !! o ser humano é muito criativo hahaha  ! a minhoquinha está saindo da maçã ! é muito legal para festas infantis ( já falei muito a palavra muito hahaha ) 

                                                            E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu adorei trazer esses capcakes bem criativos para vocês rsrsrs !! então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na quarta -feira ok ?! tchauuu !!  ❤ ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©