quarta-feira, 1 de julho de 2015

Desenhos para decorar !!

                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre uma decoração que fiz uma vez no meu quarto e não faz muito tempo que eu tirei hahaha , que são desenhos , que eu mesma fiz ! Eu achei legal , porque fica muito lindo a decoração ( se for com desenhos bonitos , não iguais aos meus hahaha que estavam péssimos ! ) então vou mostrar como eu decorei o quarto com eles , posso inspirar vocês a fazerem que fica muito legal ! Até se vocês pegarem figuras ou frases que se identificam e fazer quadrinhos , vai ficar muito lindo !
Prontos ?! Então vamos lá !!!

                                                               Esses são os desenhos na parede !! Eu sei que vocês devem ta pensando " Nossa a lari é muito infantil " ! Hahahaha , eu amo os desenhos da Disney , principalmente o frozen ! E os mínions , que eu também amoooo e música também né gente , a já ia esquecendo , eu amoo o filme da malévola , um dos meus preferidos ! Esses desenhos se localizavam , em cima da cabeceira da minha cama !


Essa é a Elsa do desenho do frozen !! Eu tive uma época que eu estava viciada nesse desenho e tentei desenhar a Elsa da capa do DVD e , posso dizer que não foi uma missão tão bem sucedida hahahaha !!













Essa é a anna também do filme frozen , irmã da Elsa ! Eu também desenhei ela , queria desenhar todo mundo na verdade hahaha , mais ia ficar muita coisa !













Essa é a malévola ! Eu também tive essa época de vicio nesse filme hahahaha ! E tudo eu desenhava e colava na parede , ahhh esqueci de falar uma coisa , na borda eu coloquei fita crepe ( não sei se é assim que se escreve !) mais é uma fita branca OK !











Essa é a bela adormecida , eu amava o filme dela quando eu era pequena ! Assistia umas três vezes ao dia hahahaha sem brincar ! Eu sei que não ficou nada a ver com ela !












Esses foram feitos pela minha prima vitória , que eu já fiz um post com ela aqui pra vocês !! Ela fez um minion ( que eu amo ) e fez essa frase  " I LOVE MÙSIC "  que traduzindo quer dizer eu amo música !!! E eu amooooo ❤❤ hahaha , e essa frase eu tenho na minha nova decoração do meu quarto também hahaha ! Vocês podem soltar a criatividade de vocês , pode fazer desenhos ou imprimir e colocar em quadrinhos , ou pode pegar frases e colocar em quadrinhos também !! Fica muito fofo e é uma decoração simples !! Então se inspirem e solte a sua imaginação e decore o seu quarto do seu estilo para você se sentir bem lá , aliais é o cantinho onde passamos mais tempo do nosso dia hahaha
                                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Se vocês decorarem o quarto de vocês com desenhos , me mandem fotos ou me marquem no instagram , o meu é @larissasouzat , vou amar ver a decoração de vocês !  inclusive estou sempre postando fotinhas por lá e avisando quando tem post novo aqui no blog ok ! Então é isso , um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauu ❤❤





Por : Larissa Souza
Assunto : Desenhos para decorar
❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©