quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desenhos que fizeram parte da minha infância !!

                                            Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! o post de hoje é sobre os desenhos que fizeram parte da minha infância !! eu sempre passava o dia todo assistindo desenho , até conhecer a INTERNET hahaha !! e esses desenhos que vou mostrar hoje aqui , era oque eu assistia ( tem filmes também !! )
Prontas ?! então vamos lá !!!
                                                  A PRINCESA E A PLEBEIA !! 



     O meu primeiro desenho favorito de infância , que na verdade é um filme hahaha ! é a Princesa e a Prébleia  da Barbie, eu amava esse filme assistia umas 3 vezes ao dia hahaha sem brincar ! e eu adorava imitar as personagens , principalmente a princesa hahaha ! vou colocar um trechinho aqui do filme , pra quem nunca assistiu ok ?!

                                                                                                     Esse filme é bem antigo , acho dificil alguém não conhecer hahaha !!
                                           
                                                A BELA ADORMECIDA !! 



         O meu segundo filme favorito de infância , é a Bela Adormecida ! era o meu filme preferido da Disney , e eu intercalava entre ele e o da princesa e a plebéia hahaha , eu sabia todas as falas dos personagens de tanto assistir !! vou deixar um trechinho dele também se você nunca assistiu hahaha ok ?!

                                                                                 Esse também é bem antigo hahaha ! tem até o filme Malévola , que foi baseado nesse filme ! que o filme malévola eu também adoro !!
                                         
                                                       A BELA E A FERA !! 




    E o meu terceiro desenho de infância favorito , que também é um filme hahaha ! é a Bela e a Fera ! eu também era viciada nesse filme , mais não tanto quanto os outros hahaha ! Acho que era porque eu tinha medo da fera hahaha , acho que toda criança tinha medo da fera , mesmo ela não sendo ASSUSTADORA !! ou era só eu ??

                                                         Mesmo se você já tenha assistido esse filme , pode relembrar com trailer acima hahaha !

                                                     AS TRÊS ESPIÃS DEMAIS !! 



         O meu quarto desenho favorito de infância , é As três espiãs demais !!! Era meu desenho favorito sem sombra de dúvidas hahaha ! a minha preferida era a sam hahaha quem vocês eram no desenho ?! eu achava incrível as ferramentas delas !!
 ❤ eu queria ter todas ( sonho não realizado !! ) hahahaha

                                                                                                                           Essa é a abertura do desenho hahaha ! vou lá ver os episódios e matar um pouco a saudade hahaha !! quem também era fã do desenho levanta a mão !!! ehhh

                                                        AS MENINAS SUPER PODEROSAS !! 



    E o meu quinto desenho favorito de infância , é As meninas super poderosas !! eu assistia mais quando eu era bem pequena , até meu aniversário de 2 anos , foi das meninas super poderosas hahaha , eu gostava mais da lindinha  !! acho ela tão fofa , vontade apertar hahaha e a de vocês , qual era ?! ou é ainda hahaha

                                                                                  Essa abertura é tão legal hahahaha !! estou lembrando dos momentos que assistia elas !!!

                                                 CASTELO RA TIM BUM !! 




     O meu sexto desenho favorito de infância , é o Castelo ra tim bum , até hoje se tiver passando na televisão eu vou assistir hahaha , acho demais esse " desenho " porque tem muitas coisas mágicas e divertidas nesse castelo e tenho certeza que fez parte da infância de muita gente !! ahhh e minha personagem preferida era a penélope hahaha

                                                                                                                Essa abertura me fazia feliz toda vez que ouvia , para eu ir assistir hahaha !!
   
                                               E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero que sim , e que assim como eu , tenha recordado dos desenhos e filmes rsrs que fizeram tanto sucesso !! me siguam no instagram ------ @larissasouzat , que lá vocês ficam por dentro de tudo e nessa sexta , no proximo post do blog , vou fazer um post de perguntinhas que vocês mandarem  no meu instagram , lá está tudo explicado na minha terceira foto ok  ?! vão lá e deixe, sua perguntinha , enquanto a tempo !! então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira ok ?! tchauuu   ❤ ❤



Por ; Larissa Souza
Assunto : Desenhos que fizeram parte da minha infância !!
 ❤ ❤ ❤











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©