sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lari responde #1

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! o post de hoje , é de lari responde #1 ehhhh !! eu decidi abrir esse estilo de post aqui no blog , onde vocês me mandam perguntas lá no instagram que é @larissasouzat , e eu respondo !!! vou tentar fazer esse tipo de post 1 vez ao mês , se vocês gostarem é claro !!
Prontas ?! então vamos lá !!


                                                                      Oque me incentivou a criar meu blog , foi a minha vontade de querer interagir com outras pessoas e também porque eu já tive um canal no youtube , e não dava para continuar mais com o canal por problemas ! e tive a " brilhante " hahaha ideia de ter um blog que eu adoro demais !! um beijo para a kami , que é sempre carinhosa comigo haha beijão


                                                                            Pretendo sim , mais muito mais pra frente hahaha , como eu havia dito eu já tinha um canal no youtube e parei por alguns problemas que envolvia isso ! mais eu amava tudo aquilo , edição , interagir com as pessoas era incrivel ! e se Deus quiser um dia vou ter isso novamente !! um beijão para o fc rainha.karol !!


                                                                           Meu maior sonho , é ser feliz para sempre hahaha , não tenho um sonho muitoo grande ! mais isso com certeza é uma coisa principal , ser feliz todos os dias ! um beijão para o fc tacimydivalinda !!


                                                                                               Eu começei o blog , dia 2/03 desse ano ! então o blog já tem 4 meses ehhhh ( novinho ainda haha )           Simmm , eu conheci uma amiga através do blog , que foi a lari ( a minha xara e que comentou essa pergunta hahaha) já faz mais de um ano que conheci a lari e foi desde da época que eu tinha o canal ! e a lari que criou o blog , então eu agradeço muito a ela , por sempre me apoiar ! um beijão amigaa !!


  
                                                                               Sim eu já pensei em desistir do blog , porque uma menina falou que meu conteúdo era ruim , só que eu pensei em desistir por um momento e depois pensei comigo , mais porque eu vou desistir do blog , sendo que o blog é uma coisa que eu gosto tanto !! e não desisti dele e não quero parar de fazer posts pra vocês nem tão cedo !! um beijão especial pra você e obrigada , por todo carinho que você tem comigo !!



                                                                          Eu iguinoro , e deleto dos comentários ! eu sei que eu tenho que absorver algumas coisas , como as criticas construtivas que fazem bem para o blog , e eu agradeço pela dica ! mais se for uma critica ofensiva eu apago ! um beijão para o fc ursuladivafashion ! 


                                                                            Eu conheci através do youtube , que eu assistia muitos videos no youtube e algumas youtubers na época tinham blogs e eu acompanhava ( até hoje acompanho !) hahaha ! um beijão para o fc janinedivaprinceza e obrigada por todo apoio e carinho ! 


                                                                             O meu estilo de música que eu gosto , é o pop internacional ! e minha cantora favorita , sem sombra de dúvidas é a Taylor Swift  , porque ela tem uma voz INCRIVEL é uma pessoa que eu me inspiro muito , e ela é muito humilde e merecedora de todo sucesso que tem ! e eu virei fã dela hahaha , como vocês viram no post de segunda - feira das minhas músicas favoritas , a maioria é dela hahaha ! um beijão pra você e muito obrigada pelo carinho de sempre !! 
                                                               E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero que sim , fiz com todo carinho pra vocês ! e se você querem  mandar perguntinhas para o proximo lari responde , é só me seguir no instagram , e esperar o dia de mandar as perguntinhas ok ?! então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira ok ?! tchauuu  ❤ ❤ ❤

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©