segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu aparelho dentário !!

                                           Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é sobre meu aparelho dentário ! Eu coloquei aparelho já faz uns 2 meses , mais ou menos hahaha ! E hoje vim falar um pouco das dúvidas de quem quer colocar o aparelho e tem medo ok ?!
Prontos ?! Então vamos lá !!

                                                            Essa é minha boca cheia de " ferro " hahaha !! Vou fazer tópicos sobre o aparelho ! Então vamos lá que eu já enrolei demais hahaha

1-) Porque eu coloquei aparelho ?! 
                 Eu decidi colocar o aparelho , porque eu tenho dois dentes da frente , que são super tortos , e eu não gosto deles ! Só que quando fui no dentista descobri que eu tenho um pouco da minha mordida errada , e por isso tive que colocar aparelho em cima e embaixo !

2-) Doeu para colocar ?! 
                 Na verdade , não doeu para colocar , doi depois que você coloca ! Na hora de mastigar etc.... , mais não fica doendo por muito tempo ! No minimo 3 a 4 dias ! E eu achei que doi mais em baixo do que em cima , acho que é porque é mais sensivel !!

 3-) Usar óculos e aparelho ! 
                      Eu fiquei muito em dúvida nessa questão , já que uso óculos ! Mais eu não me acho tão feia assim de aparelho ! Mais eu não gosto tanto , ainda bem que é temporário hahaha ! Mais não fica estranho e nem parecendo a bete a feia , pelo menos comigo eu não achei hahaha ! Hoje em dia , já tem muitas formas bem tecnológicas , de arrumar os dentes e não necessariamente , precisa colocar esses " ferros " na boca !

4-) Quanto tempo vou ficar com o aparelho ?! 
                         Provavelmente uns 2 anos com o aparelho ! Mais depende muito do seu caso ! Eu tive sorte de ficar " pouco tempo " hahaha !

5-) Cuidados para tomar ! 
                          Quando você coloca aparelho , está arrumando um cuidado a mais ! A primeira coisa é escovar os dentes sempre , depois das refeições , para não ficar nojento ! Passar fiu-dental , não comer coisas duras , e grudentas ! e nem fazer algo que pode prejudicar o aparelho , como por exemplo : ficar puxando o aparelho etc.....
                                     E ai amores , Gostaram das dicas de hoje ?! É claro que eu não sou dentista , mais esses são os cuidados que eu estou tomando para preservar o meu aparelho ! E eu espero ter ajudado as pessoas que tenham dúvidas , sobre o assunto ok ?! Então é isso , me siguam no instagram para ficar por dentro de quando sai post novo --------->> @larissasouzat ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ?! Tchauuu ❤❤❤




Por : Larissa Souza
Assunto : Meu aparelho dentário !!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©