sexta-feira, 10 de julho de 2015

Meus aplicativos para fotos !!!

                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é pra mostrar pra vocês meus aplicativos de fotos , já que amoooo esse mundo de fotografia e edições de fotos !! E amo editar as fotos aqui do blog , um dos meus passatempos favoritos !!
Prontos ?! Então vamos lá

                                                                 Meu primeiro aplicativo de fotos e o meu preferido de todos , é o Photo grid ! Eu já falei dele aqui no blog , no post , meus 5 aplicativos favoritos , ele foi o meu primeiro aplicativo de fotos que eu descobri ! É meu favorito da vida hahahaha ,  e é onde eu edito as fotos aqui do blog !!!

                                                              Meu segundo aplicativo de fotos , é esse que minha amiga tira minhas fotos de looks !! Que é o Candycamera  , ele é ótimo ! Tem vários efeitos bem naturais , que ajuda na resolução da foto ! Você já fotografa direto do aplicativo e já escolhe o efeito que quer !!! É demais hahahaha !

                                                                 Meu terceiro aplicativo de fotos , é esse que minha prima me indicou , porque ele tem aquele efeito de espelho atrás da foto ! Que é o Square instapic ! Ele é muito legal , e o meu preferido para editar minhas fotos do instagram !!! Eu recomendo bastante , mais o efeito do espelho atrás tem no photo grid também OK ?!

                                                               Meu quarto aplicativos de fotos , é o Mirror imagem free , ele é para deixar o efeito espelho , um do lado do outro sabe ?! É o melhor aplicativo que eu já achei para fazer esse tipo de efeito , e tem váriosssss tipos de efeitos nesse aplicativo é demais !!!!

                                                                 Meu quinto aplicativo de fotos , é o Snap clap ! Ele é demais , para quem tira foto sozinha ! Porque você posiciona seu celular ou tablet no lugar desejado e vai para o lugar que quer , bate palma e ele vai contar os segundos e tirar a foto ! É incrível !!!!! Na mesma hora que eu descobri ele , já baixei porque é demais hahahaha !
                                                        E ai amores , gostaram do post de hoje e das dicas de aplicativos ?! Eu espero que sim hahaha ! Qualquer sugestões de posts , podem deixar aqui nos comentários que eu vou concerteza anotar OK ?! Então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Tchauuu !! ❤❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Meus aplicativos para fotos !!!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©