segunda-feira, 20 de julho de 2015

Minhas músicas favoritas do momento !!

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é das minhas músicas que ando escutando mais nesses últimos tempos !! Eu já fiz um post desse estilo a um tempo atrás , e já que essa lista mudou completamente hahahaha , decidi fazer de novo !!
Prontas ?! Então vamos lá !!!

                                                                      Acho que eu sempre vou ter música da Taylor nas minhas músicas que mais escuto hahaha !! virei fã ! esse é a música  Bad Blood  é essa música é demais ! tanto sem rap ou com rap !! eu escuto mais da versão sem rap , mais eu adoro as duas e vivo escutando hahaha !

                                                                  Essa é minha , segunda música favorita do momento ! e também é da Taylor Swift hahaha ! essa música é bem animada e eu adoroooo ela ( nesse clipe a voz da Taylor ta mais fina , achei estranho mais tudo bem hahaha ) é a How you get the girl e quanto essa , quanto a Bad Blood , são do álbum de 1989 ( o mais recente da Taylor , se não estou enganada hahaha !)

                                                           A minha terceira música favorita do momento é a Bang Bang  da Jessie J , Ariana Grande e Nicki Minaj ! é muitooooo legal essa música e super animada ! quase toda hora estou escuatando ela ( como agora !!) hahahaha !

                                                                   E a minha quarta música favorita é a Enchanted da Taylor !!! Eu disse que estou viciada nas músicas dela hahahaha !! essa música é muitooo linda ! é legal para quem quer ficar calminho , sem muita agitação !! . a tradução dela também é lindaa !! eu sei que ta um pouco antiga essa música , mais eu adoro ela ! hahaha

                                                                   E a minha quinta música favotita é a Together da Demi Lovato !! Eu adorooo as músicas da Demi ! e essa é demais ! ( e eu não sei porque o video ficou pequeno assim aqui no post hahaha ) e bem legal , porque ela é animada com um pouco de romantismo hahahaha ! estou escutando ela toda hora !!

                                                              E a minha sexta música e a última dessa listinha de favoritas do momento é a Worth it da Fifth Harmony ! eu adoroo essa música , faz pouco tempo que tenho ela e já virou minha favorita ! ela é bem animada e ta fazendo o maior sucesso ! eu vivo escutando essa música , como as outras dessa listinha hahahaha
                                                  E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero que sim ! fiz com todo carinho pra vocês ! quer saber quando sai post novo ?! é só me seguir no instagram ------ @larissasouzat ! sempre que tem post novo aviso por lá ok ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na Quarta - feira ok ?! tchauuu  ❤ ❤ ❤




Por : Larissa Souza
Assunto : Minhas músicas favoritas do momento !!
 ❤ ❤ ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©