segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha : blush da fenzza

                                     Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é de resenha ehhhhh !!! Hahaha , já faz um tempinho que eu não faço resenha por aqui , não é mesmo ?! Hahaha , e a resenha de hoje é do blush da fenzza !! Eu já mostrei esse blush por aqui pra vocês e prometi que ia fazer resenha , e finalmente chegou o dia hahaha
Prontos ?! Então vamos lá !!

                                                         Esse é o blush , eu estou usando ele mais como sombra do que blush mesmo hahaha , acho que todo mundo já pegou um blush clarinho e fez de sombra , não é mesmo ?! Não precisa mentir pra mim não !!! Hahaha ,

                                                             Ele é bem pequeno , cabe na palma da mão hahaha , mais mesmo não parecendo ele rende bastante !! Uma coisa ótima é que ele é o blush mais barato que já vi em toda minha vida hahaha , custando entre R$ 1,00 a R$ 5,00 !! Achei muito barato , fiquei curiosa e decidi comprar para testar e ele me surpreendeu !!!

                                                          A embalagem dele é bem frágil ! Mais a pigmentação é muito boa , (como vocês pode ver na foto !) eu achei muito incrível a pigmentação pelo preço dele , hahaha ! Ele não é aquele tipo de blush que dura muito tempo no rosto ! , nesse sentido ele perde ponto , mais pra quem não usa muito tempo maquiagem é legal ! Ele tem outros tons de blush , e todos os tons que eu vi são com brilho !!!! Além de deixar o rosto coradinho , ainda ilumina hahaha olha que demais !!!

                                                              Eu não sei falar pra vocês , onde ele pode ser encontrado !! Mais não é difícil de achar os produtinhos da fenzza !! Eu sei que esse post foi pequeno , mais não tenho muito oque falar dele !! Mais qualquer dúvida , me deixe aqui nos comentários , irei amar responder todas OK ?!
                                                 E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu amei fazer pra vocês (como sempre hahaha , amo vim aqui e conversar com vocês !! ) então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauuu ❤❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Resenha blush da fenzza !
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©