quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag : confições de uma guru de beleza !!

              Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem (quarta - feira ) , quando eu normalmente eu posto , porque aconteceram probleminhas tecnicos aqui , mais já está tudo bem ok ?! O post de hoje é uma tag ehhhh ! Faz um tempinho que não respondo tags aqui no blog e hoje resolvi fazer !!! eu modifiquei um pouco a tag para ter mais sentido aqui pro blog ok ?!
Prontas ?! Então vamos lá !!

1-) Quantas horas por semana você gasta em fotografar e editar fotos para o blog ? 
                Não tenho muita noção de quantas horas eu gasto , porque eu faço aos poucos , mais não são muitaaaasss horas ! Hahaha

2-) Você gasta ou economisa ? 
                     Eu gasto muitooo hahaha ! principalmente se for maquiagem !

3-) Quando é mais fácil para você fotografar ?
                      Quando está de dia , porque tem a luz do sol e a iluminação fica muito melhor !

4-) Oque te deixa a vontade para fazer um post ? 
                        Eu fico a vontade porque é escrita e consigo me expressar bastante , atravez da escrita !
5-) Qual é seu pior hábito para maquiagem e cabelo ?! 
                                Pra maquiagem , já que eu não uso muito , não tenho hábitos estranhos ! já para o cabelo , acho que ficar com ele muito preso , eu fico direto com cabelo preso ! acho que isso pode ser um hábito um pouco estranho hahaha

6-) O que é a frase que você gostaria que o mundo seguisse como regra para a vida ?! 
                                Nunca desistir dos seus sonhos , que um dia você pode realiza-lo !

7-) Quanto tempo leva para se preparar todos os dias ? 
                          Uma hora , mais ou menos !

8-) Qual é seus posts favoritos nos blogs ? 
                           São os posts de dicas ! por isso gosto sempre de trazer aqui pra vocês também ! 

9-) Qual o/a blogueiro que deveria ter mais visitas ? 
                            Acho que todos os blogs , devem ser reconhecidos , porque todas as blogueiras dão duro em seus blogs e todas merecem ser reconhecidas ! 

10-) Diga um projeto que te deixa feliz para o próximo ano ?
                             Não tenho nenhum projeto programado para o próximo ano hahaha 

11-) O momento mais estranho que você fez um post ? 
                               Não estou me lembrando de nenhum momento agora , porque eu tenho o blog faz pouco tempo ! 

12-) Quanto tempo leva para preparar um post ? 
                               Mais ou menos , uma hora ! hahaha 

13-) Neste momento vocês está usando jeans / saia / calça ou pijama ?  
                               Estou usando calça !!!! 

14-) Oque faz com que você mais se orgulha na sua vida ?! 
                              Eu me orgulho pelo jeito que eu sou , e por conseguir comprir as minhas metas !! 
        
                                            E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero que sim ! se vocês responderem essa tag no blog de vocês ou no canal de vocês , me manda o link vou amar ver ok ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês amanhã , se Deus quizer ok ?! Tchauuu !!  ❤  ❤  ❤





Por : Larissa Souza
Assunto : Tag : confições de uma guru de beleza !!
 ❤  ❤  ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©