segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bullying .......

                                                   Bullying .... , quando você ouve esse palavra , oque que passa na sua cabeça ?? Muita gente todos os dias , principalmente em escolas , passam por isso ! Eu já sofri bullying , e vou contar um pouco da minha experiência !!

                                               Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Como vocês podem ver hoje vamos falar sobre bullying !! Eu já sofri bullying , mais não era todos os dias , graças a Deus ! Quando eu sofria bullying , era porque eu sou GORDA , como as pessoas me chamavam !! Eu odiava estudar naquela época , por conta disso ! Eu chorava na sala de aula , porque as pessoas faziam piadinhas de mim ! Graças a Deus , foi uma fase e PASSOU , uffa

 Eu sei que muitaaaa gente passa por isso todos os dias ! Eu acho muitoooooooo errado isso , O porque leva um ser humano zoar ou fazer piadinhas para outro , para ofende-lo ?? Isso deixa ele feliz ao ver o outro chorando ???? As pessoas que fazem isso , não sabem o enorme do problema que eles estão arrumando !! Bullying da cadeia ! Todos nós somos diferentes , isso não faz a gente melhor que ninguém ! Ninguém é perfeito , todos nós temos  " defeitos" , e aquela pessoa que está fazendo bullying com você , também tem "defeitos" !! Ele não pode julgar você  !! A maioria das pessoas que sofrem bullying , são porque estão acima do peso , ou porque usa óculos !! Varios apelidos , como : quatro olhos , ou free Willy ( uma baleia ) !! Pra que isso gente ?? As vezes as pessoas que fazem isso , são as mais infelizes , não se amam ou está passando uma fase  ruim com sua familia !! E já que essa pessoas não está feliz , vai deixar as pessoas que estão felizes , tristes , para não se amar igual ela , não se ama !!

Você ai ..... Sim , você que ta lendo esse post ! Você sofre bullying ??? Se sim , fale com os seus responsáveis , que eles vão dar um geito com certeza !! E você não vai mais sofrer com isso OK ?!
                                      E ai amores , gostaram do nosso bate papo de hoje ?! Eu espero de coração que simmm hahaha !!! Se quiserem que eu fale de um específico assunto , me deixe aqui nós comentários !! Vou amar :D !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês , na quarta - feira com mais um post ftesquinho OK ?!!! Tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©