sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como fazer uma almofada do seu geito !!

                                        Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , vou ensinar pra vocês , como fazer uma almofada do seu geito !! Para colocar no seu quarto (ou no lugar que quiser hahaha ) e você olhar pra ela , e lembrar de momentos bons :D ! Uma explicação rápida , eu fiz essa a almofada , tirei fotos , só que eu perdir as fotos :( então vou explicar ! Mais desculpa desde já !!! O resultado da almofada vou colocar lá no meu instagram ------> @larissasouzat OK ??
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                        Para fazer essa almofada , você vai precisar de :

1- Uma camiseta , sabe aquela blusa que não serve mais em você , e você não quer se desfazer dela , porque você gosta muito dela , ou tem um significado pra você ?! Você pode  usar ela !! Ou você pode comprar uma fronha e comprar tecidos , ou retalhos que tem em casa mesmo , e fazer do seu geito !!

2- Uma almofada , em branco (obvio que vai precisar de uma almofada né LARISSA hahahaha) não precisa comprar se tiver uma sobrando em casa que ninguém usa !! Só tirar a capa e pronta para o uso hahaha

3- Uma tesoura !

4- Linha e agulha , não necessita costurar ( porque vocês podem achar coisa de velha ! ) mais tem um alto colante , que eu esqueci o nome agora , que vende na papelaria para colar tecido !! Eu usei linha e agulha , porque foi emproviso hahahaha

Mãos a obra !!

Para fazer , é só colocar a almofada dentro da blusa ( vestindo a almofada hahaha ) e deixar um espaço para a costura !! E cortar oque sobrar !! E depois marque onde vai costurar , vire ao contrário a camiseta , e costure por dentro , porque se costurar por fora vai ficar feio hahaha , de preferência , pegue uma linha , da cor da sua camiseta , para ficar ainda mais discreto !!!
E prontooooo , sua almofada , vai está linda , para usar onde você quiser !! No meu caso , coloquei no meu quarto !!

                                          E ai amores , gostaram do "tutorial" de hoje ?! Hahahaha , eu espero de coração , que sim :D , e espero que aproveitem essa dica , e fazem muitas almofadas lindas , para a casa de vocês OK ?! Hahaha ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinhos OK ?! Hahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©