sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como não acordar de mal humor !!

                                                        Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?!

                                                                        O post de hoje , são de dicas para você não acordar de mal humor ! E começar seu dia bem , eu sou uma dessas, que se durmo pouco , acabo acordando de mal humor hahaha , mais tenho certeza que essas dicas vão ajudar vocês !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                            
                                                      
                                          A primeira coisa para você não acordar de mal humor , é não acordar atrasada !! Sim , hahaha ! Se você acordar em cima da hora , você vai se estressar por fazer as coisas correndo e fazer bagunça ( porque quando estamos atrasadas tudo contribui para dar errado , não é ?! ) então tente não acordar atrasada !! 


                                                                      A segunda coisa pra você não acordar de mal humor , é colocar o toque do despertador , uma mùsica feliz para você não se estrassar na hora de acordar com um barulho irritante , e outra coisa é ir trocando a cada dia o toque do despertador para não te irritar todo dia com o mesmo toque !! quem nunca , teve a vontade de tacar o celular lá longe com aquele toque irritante ?! Ou que colocou a sua música preferida no despertador e depois pegou raiva dela ?! Hahaha
                                                                  A terceira cosa pra você não acordar de mal humor , é separar oque você vai usar no dia seguinte !! Então seu look , os produtos (maquiagem etc.. ) e acessòrios !! Assim você não precisa ficar se estressando , em combinar looks ou procurando aquele batom ou colar favorito !! E fica muito mais fácil e você se adianta também !! E quem nunca fez uma bagunça procurando a blusa preferida e fez a maior bagunça no guarda roupa e não achou ?! Hahaha

                                                                            A quarta coisa para você não acordar de mal humor , é enquanto você estiver se arrumando , colocar suas músicas favoritas , e dá uma despertada e animada também !!! Não necessariamente , ficar de fone mais colocar no auto falante !! Eu amooo de paixão música , pra mim , a música foi uma das melhores coisas que o ser humano criou hahaha !! Tudo que eu estou fazendo é escutando música !! Hahaha quem Mais é assim também ?!

                                                                               A quinta coisa para você não acordar de mal humor , é tomar café ! Na verdade você já está acordado nessa hora né hahaha !!! Muita gente , fica estressado se não come ! Eu sou uma delas hahaha !! Então é muito bom você tomar um café bem reforçado para começar seu dia bem !!! Não é mesmo ?! Eu já fiquei muitas vezes sem tomar café de manhã ( estava atrasada , para variar um pouco hahaha ) !!!

                                                        E ai amores , gostaram das diquinhas do post de hoje ?! Eu ameii fazer esse post pra vocês ( como todos desse blog !! ) me falem aqui nos comentários , oque vocês fazem para não acordarde mal humor, vou amar conversa com vocês !! Então è isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post !! tenham um òtimo final de semana  !! Tchauuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©