quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Joguinhos de celular pra passar o tempo !!

                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , vou indicar alguns joguinhos de celular pra passar o tempo ! Todo mundo tem aqueles momentos de tédio no dia , né ? Quando a gente termina de fazer todas as nossas obrigações ! Então , vou mostrar os jogos que eu estou mais jogando e amando !!
Prontas ?! Então vamos lá !!
  
                                                   O primeiro jogo , para passar o tempo , é o Mínimo Rush , eu baixei ele a pouco tempo , e estou AMANDOOO hahaha !! Ele é muito viciante hahaha , e tem várias fases , e vários desafios para você passar de fase , é super demais hahaha , se você baixar , vai viciar também , assim como eu hahaha 

                                               O segundo jogo , para passar o tempo, que na verdade não é um jogo , igual o primeiro ! Esse é o Duolingo , e como eu disse ele não é exatamente um jogo , é mais aprender brincando hahaha !! Ele tem várias fases para aprender inglês (não só inglês , tem outras línguas também) é Muitooooooo INCRIVEL , eu amo jogar ele nas horas vagas , e recomendo muito !! Aprendi várias palavras em inglês com ele hahaha !! 

                                                  Esse é aquele típico jogo de perguntas e respostas !! Eu amooo esse tipo de jogo , e esse joguinho o Perguntados , é muitooo legal !! Você pode escolher o tema e jogar com seus amigos que tem esse aplicativo !! Eu normalmente não jogo muito ele , porque eu acabo esquecendo , mais e super legal !! 

                                                     O Dear Diary , eu descobri a pouco tempo e estou amando hahaha , ele é mais pra quem adora historias ficticias !! É um diário de uma menina , e você vai lendo a cada dia , cada pagina ! Ela conta oque aconteceu no dia dela ( como um diário hahahaha) e você vai tomar decisões em cada pagina ! É super legal !! 


                                                O Subway Surf , eu já citei ele , em um post !!! Eu era muitoooo viciada nesse jogo , mais agora sou mais no dos minions hahaha ! Ele é bem parecido com o dos minions , só que não tem missões e fases !! Eu adorooo esse também (amo todos hahaha ) 

                                                     E ai amores , gostaram das indicações de joguinhos ?! Eu espero de coração que simmm :D
Qualquer dúvida , pode deixar aqui nos comentários ok ?! Hahaha , então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta-feira com mais um post OK ?! Tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©