segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Look : looney tunes !!

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é look ehhhh , finalmente vamos voltar com os looks aqui no blog !! A quanto tempo não postava look hahahaha !! Não prometo pra vocês que vai ser sempre que vai ter , mais vou tentar no maximo fazer pra vocês OK ?! Então chega de enrolar e vamos para o look !
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                                           O look que eu escolhi hoje , aqui pro blog , é um bem confortável que uso no dia a dia !! Mais ele não perde meu estilo hahaha , tem um toque de criança hahaha (minha cara , gostar de desenhos animados !! ) e meu geito " chamativo" de ser hahaha !!

                                                                     Nos looks , eu gosto de colocar peças de cada gosto que eu tenho , e combinar ! E deixar o mais confortavel possivel hahaha !

                                                                          A blusa que eu escolhi , é uma do looney tunes ! Que era meu desenho favorito hahaha ! Ela é uma blusa basica , sem muitos detalhes ! O único detalhe dela , são os brilhos no ombro da blusa !! E o principal é a estampa !! Essa blusa fica como principal no look hahaha !! ela e bem fininha e da para usar até em dias que não está nem frio nem calor !!

                                                                         A calça , eu escolhi essa legging , que é mega confortavel !! E eu amo a cor dela , e o único detalhe dela é nòs bolsos ! Que na verdade não é um bolso é sò um detalhe mesmo hahaha !! (Gente eu amoo legging hahaha ) e caiu super bem com a blusa preta !!!

                                                                       O tênis , é o que chama mais atenção no look haha !! Porque ele tem uma cor bem vibrante e linda !! Eu amoo , e ele é mega confortavel ! Parece que eu estou de pé descalço  !!! Quando o look está sem cor , escolha uma peça para dar um up no visual ! Pode ser uma bolsa , ou sapato (meu caso haha ) tem varias formas , ou até um acessòrio , da um up !  Agora fiquem com as fotos do look !!!




                                                                        Se tiver um pouco mais frio , mais do que o look pede hahaha !! Pode colocar um casaquinho (sò um blaser que não cairia bem !!)

                                                                    E ai amores , gostaram do look e do post de hoje ?! Eu espero que sim !! Eu amo fotografar look pra vocês , editar as fotos é sempre uma diversão pra mim hahaha !! Agora temos um geito mais rápido de me acompanhar nas minhas redes sociais aqui no blog !!!! Sò clicar no icone rosa das redes sociais , que você vai direto para minha conta hahaha , olha que demais !! Assim você fica por dentro de todas as novidades e também quando sai post novo !!!! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ? Tchauuu ❤❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Look : looney tunes !!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©