segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu cantinho !!!

                                                         Oiii girls , tudo bem  com vocês meus amores ?! O post de hoje é para mostrar pra vocês o meu cantinho !!! Simmmm , o lugar mais aconchegante pra mim hahaha ! E hoje vou mostrar, um pouco dele , decoração , onde arrumei as idéias etc...
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                             Bem-vindas  ao meu cantinho hahaha !! Quem me acompanha no instagram ( para me acompanhar e sò clicar no icone do instagram , que você irá direto pra minha conta ) , viu que eu posto em vez em quando , uma foto do meu  cantinho arrumado hahaha !!
                              
                                                                   Minha cama ❤❤ ai ela ta arrumada (um milagre hahaha ) eu amo colocar lençois diferentes na minha cama e decorar ela com muitas almofadas !! Eu amo almofada para decorar , e travesseiros também ! Eu normalmente coloco lençois Rosa hahaha !! a capinha do meu tablet eu deixo sempre em cima da minha cama ( não sei porque hahaha) a almofada da minnie , eu que fiz ! E vai ter post em breve aqui no blog de como fazer ok ?!
                                            
                                                                          A um tempo atrás eu fiz essas frases em adesivo no meu quarto !! E eu ameiii o resultado , e eu fiz um post de como fazer aqui no blog !! E eu já tinha visto bastante fotos de adesivo de parede e achei um que eu ameii demais , e decidi me inspirar hahaha !! A frase maior ta escrito " Once upon a time there was a beautiful princess " que traduzindo quer dizer " Era uma vez uma linda princesa aqui " alguma  coisa assim hahaha , eu achei muito fofo a frase e tudo que tem envolvido nela , os desenhos e etc.... ! E o outro e bem facil ne ! EU AMO MÚSICA !! eu adoro deixar o meu quarto com cada detalhe , com minha cara hahaha !!

                                                                            Esse é um pedacinho da minha cabeceira !! Eu coloco minhas bolsas hahaha !! Fica mais facil para mim não esquecer na hora de sair !! E a corrente , tambem eu deixo ai para eu não esquecer ! E tem vez que eu esqueço hahaha !! 

                                                                           E na outra ponta eu tenho um terço ❤ que eu ganhei da minha tia ! E ele tem a minha cor favorita hahaha !! (Todo mundo já sabe que eu gosto de rosa , porque já falei varias vezes nos posts hahaha ) antes na minha cebeçeira tinha meu fone , aqueles que da a volta na cabeça , sabe ?! Ele mesmo !! Hahaha , eu adorava deixar ele na cabeçeira , sò que ele quebrou :( 

                                                     E ai amores , gostaram de ver o meu cantinho , e saberem um pouquinho dele ?! Eu ameiiii vim mostrar ele  pra vocês , e eu espero ter dado idéias pra vocês , decorarem o quarto de vocês !! Hahaha ,! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ?! Tchauuu !! ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©