sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Músicas para relaxar !!

                                  Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?!

                                                O post de hoje , é de músicas para relaxar !! Todo mundo tem aquela música que faz a gente ficar em paz e bem relaxado ! Ou aquelas que faz a gente pensar na vida !! Então hoje , decidi colocar algumas que são muito calminhas e fazem a gente relaxar , e que eu adoro !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

1 - Afire love - ed sheeran

2 - All of me - John legend

3 - Begin Again - Taylor Swift

4 - Believe in me - Demi Lovato

5 - Clean - Taylor Swift

6 - I almost do - Taylor Swift

7 - The last time ( ft. Gary lightbody ) - Taylor Swift

8 - Lightweght - Demi Lovato

9 - The moment I knew - Taylor Swift

10 - Onde upon a dream - Lana Del Rey

11 - Out of the Woods - Taylor Swift

12 - Photograph - ed sheeran

13 - Sad beautiful tragic - Taylor Swift

                                      Eu seiiii , que a maioria é tudo música da Taylor hahaha !! Mais é que eu estou amando todas as músicas dela , tipo , é demaiiiiissss !! QUEM MAIS AMA ?! Eu amo todas essas músicas !! E são bem calminhas ( ou nem tanto hahaha ) aproveitem esse final de semana e ouçam todas !! Se vocês amam músicas internacionais ( que nem eu ) vai amar todas , e para ficar relaxada também né ?! Hahaha , par falar a verdade eu tenho mais música agitada , do que música calma ! Mais amooooo todas :D

                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero que simmmmm !! Hahaha , se vocês baixarem , ou escutarem as músicas me avisem se gostarem em ?! Hahaha (não esqueçam ) Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post fresquinhos OK ?! Um ótimo final de semana a todas !! Tchauuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©