quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Produtos que uso de manhã !!

                                   Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é para mostrar pra vocês , meus produtos que uso na parte  da manhã ( antes de ir pra escola ) e vou contar como é minha rotina da manhã haha !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                                         Esses são todos os produtos reunidos !!! Bom pra comeeçar, eu acordo 6:00 , levanto ,  e vou para o banheiro lavar o rosto !

                                                                         Toda manhã  quando acordo , e toda noite quando vou dormir , eu lavo meu rosto com o sabonete asepxia ( já fiz resenha dele aqui no blog já faz um tempo ) ele não resolve o problema das minhas espinhas , mais eu gosto porque tira a oliosidade e não fica aquele coisa sebosa na pele hahaha ! E o gel secante da asepxia , eu uso sò quando tem aquelas espinhas gigantes hahaha , e deixo agindo enquanto vou fazer outras coisas , e depois eu tiro !!! Logo após de ter feito esse processo eu escovo os dentes !! (  isso não um publi , é apenas oque eu uso diarimente !! )

                                                                     E depois , as vezes eu tomo banho ( se eu não tiver atrasada ) hahaha !! Mais eu sempre tomo banho antes de dormir ok ?! E depois eu troco de roupa , e vou tomar café !! quando eu termino meu café , eu vou escovar os dentes ! E ás vezes quando tem espinhas muito grande eu passo um pò e um corretivo (mais é em vez e nunca mesmo hahaha ) e para não ficar muito pálida por conta do pò , eu passo um blush ( que logo em breve , vai ter resenha dele aqui no blog !! Aguardem ... ) e obvio que todo mundo tem que passar um protetor solar né gente !!! Hahaha e não sò no rosto , no resto do corpo também viu !!!

                                                                    E por fim , depois de todos esses processos hahaha !! Eu vou pentear meu cabelo , e eu estou amando esse creme para pentear da Pentene , na verdade toda linha eu estou amando ( e eu já fiz resenha do shampoo e condicionador da pantene ) eu penteio meu cabelo e faço as vezes um penteado ( que eu também já fiz um post aqui no blog, de opções de penteados pra escola !! ) Quase toda vez eu faço um rabo de cavalo e pronto hahaha !! Odeio cabelo solto na escola ( não sei porque hahaha )
( e mais uma vez venho falar que não é um publi viu ?! Hahaha )

                                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu ameiii vim falar um pouco da minha rotina da manhã pra vocês !! Me falem também um pouco da sua rotina da manhã e suas diquinhas que eu vou ler concerteza e ficarei muito feliz , de vocês compartilharem comigo ( como eu compartilhei com vocês ) me siguam nas redes sociais , sò clicando nos icones aqui do lado e você vai direto para a meu perfil , que assim você fica por dentro de tudo de novidade e também quando sai post novo !!! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus ,e eu espero vocês na sexta - feira ok ?! Tchauuu !! ❤❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Produtos que uso de manhã !!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©