quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Resenha : blush da avon color trend !!

                                                       Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é de resenha ehhh !!! E o produto escolhido para a resenha de hoje , é o blush da avon color trend !!
Prontas ?! Então vamos lá !

                                                                 Esse foi meu primeiro blush !! , e eu guardo com muito carinho !!! Eu estava procurando , um blush bom , bonito e barato hahaha ! E eu achei esse !!

                                                                    A embalagem é bem pequena e compacta ! e ela não é tão resistente ! Principalmente a tampa , eu já derrubei algumas vezes #desastrada hahaha !! E quebrou um pouco da tampa , mais não da para perceber tanto ! A embalagem Parece amostra gratis de tão compacta hahaha , perfeita para levar com você para seu dia a dia !! E ele acompanha uma Esponjinha , que parece as de pò compacto !! Eu não uso ela , prefiro o pincel mesmo !!

                                                                          A cor desse blush é pêssego !! Eu escolhi essa cor , porque ela tem cor de saude então você fica com cara saudavel , parecendo que não passou nada !! Mais não tem sò essa cor , tem várias !! Tem muitas cores lindas ( não tantas cores , mais tem uma variação )
                                                                       Ele tem uma cor puxada pro laranja , mais ou menos um coral !! Ele quase desaparece na pele hahaha , ele não é tão claro ! É porque ele tem uma cor de saude hahahaha !! na época que eu comprei , eu paguei 12,00 reais , eu não peguei a promoção da revista avon ! Mais se você pegar uma promoção , pode encontrar até pela metade do preço !! ( isso não é um publi viu ?! Hahaha )

                                                         E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu ameii vim trazer mais uma resenha pra vocês !! Qualquer dúvida desse produtinho ai , deixe nos comentarios , que irei responder (se eu consegui , porque esse blog é meio bugado Hahahaha  !! Mais comentem !! ) Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post ok ?! Hahaha !! tchauuuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©