sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Totally pink !!

                                                   Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é um post diferente hahaha , escolhi objetos da minha cor favorita que é Rosa !! E me empressionei com cada coisa fofa que tem com a cor rosa hahaha ! Então vim mostrar pra vocês , os que eu mais gostei OK ?!
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                                                Vamos começar  com esse grampeador , megaaaa fofo!! Eu ia amar ter um desse ❤❤ele parece ser super pequeninho !! é lindo
                                                                          E esse perfume gente ?! Que perfeitoooo !! Ia ficar super lindo em cima da penteadeira , esse é aquele tipo de perfume que temos dò de usar ou compra sò pela embalagem hahaha (sou dessas de escolher as coisa pela embalagem fofa hahaha)

                                                                       As coisas estão bem aleatorias hahaha !! Mais olha esse conjunto de panelas rosa !! Que coisa mais linda ! Mais uma da série , dò de usar hahaha !! Essas panelas parece de casa de boneca , ameiii

                                                                         E esse esmalte ??? Olha a cor dele , que coisa mais linda !! Fico apaixonada em unhas cor de rosa ou qualquer tipo de rosa hahahaha !! as meninas que são vidradas em unhas , vão amar essa !!

                                                                         E essa almofada ?? Hahaha que coisa mais linda !!! Queria um desse ! ( quem não né ?! ) é uma fofura !!! ❤

                                                                       Esse notebook parece da barbie hahaha , serio !! Quem mais achou ?! Eu mega ameii , é muito lindo , fofo , fashion ! E muito tudo hahaha !! So que se fosse pra mim escolher um notebook , eu não escolheria esse , escolheria um que chamasse menos atenção !! Hahaha .

                                                                      E agora um look todo pink !!! Tem até aquele perfume que mostrei no começo desse post !! Essse look eu achei muito pink , ai fica meio enjoativo , mesmo eu gostando de rosa !! Lembrando que eu não sou uma patricinha ok ?! Eu não uso muita roupa rosa ! A cor rosa é minha favorita , mais eu amo as outras cores também ! E não sò porque a pessoa que gosta de rosa é patricinha ok ?!


                                                                        E pra finalizar o totally pink , venho trazer vários objetos rosas , e de diferentes tons !! É uma fofura !!

                                                                E ai amores , gostaram do post de hoje ?! E agora , vou lançar uma coisa bem legal ( bom , eu acho né ! ) vocês blogueiras , podem fazer um post com sua cor favorita , tendo como titulo - Totally .... E sua cor favorita !! E vai fazer a mesma coisa que eu , pesquisar objetos e outras coisas , com sua cor favorita (vale sò uma cor ok ?!)  e escolher , as que você gostou , e postar no seu blog !! Pode ser quantos objetos quiserem OK ?! Se fizerem me mandem o link do seu blog , que eu vou concerteza ir ver ! Vou indicar algumas pessoas para fazer esse " desafio" hahaha , lá no meu instagram ! Que está aqui do lado ----- >> ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post OK ?! Tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©