segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Videos , que ajudam a combinar looks !!

                                                           Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! o post de hoje , vou colocar aqui , alguns videos que ajudam a montar looks !!! e me ajudou muitoo , e eu espero que ajudem vocês também ! :D
Prontas ?! então vamos lá !!



                                                            Esse video é da Taciele Alcolea !! eu amoo os videos dela , e esse tem variosss dicas  mega legais !!



















                                                          E ai amores , gostaram dos videos ensinando como se vestir da melhor forma possivel ?! eu ameiii , eu queria pedir desculpas para vocês , por não fazer um post como eu faço sempre , não é porque eu estou deixando de gostar do blog , não é nada disso , eu amo isso aqui e conversar com vocês , só que eu estou tendo muitas provas e estou meio sem tempo , mais eu quarta feira , prometo que o post vai ser melhor ok ?! então é isso , um beijor enorme ,  fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta feira , com mais um post fresquinho ok ?! hahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©