quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aplicativos para assistir séries no celular !!

                                               Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vou mostrar pra vocês , aplicativos que eu descobri , para assistir séries no celular !! Olha que demais !! Eu ainda estou aprendendo a mexer neles , mais vou compartilhar com vocês essas descobertas hahaha !
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                     O primeiro aplicativo que eu " descobri " hahaha !! Foi o  Plex for Android (eu não sei , se tem para iphone , provavelmente não !)  e eu ainda não aprendi a mecher , mais parece ser bem legal e ter várias séries !!

                                                  Pelo oque eu vi , dá para você se a organizar com ele , quando que você quer assistir um episódio de especifica serie etc... , você pode ouvir as músicas das séries !! Serioooo , eu to louca pra testar esse APP , se eu gostar conto pra vocês lá no meu instagram - @larissasouzat , se vocês testarem , me contemmmm por favor hahaha

                                                   O segundo aplicativo que eu "descobri" , já faz um tempinho , é o TV show time , eu ainda sou bem enrolada pra mecher e não consigo assistir nada , quem  consegue assistir me conta como que é para assistir  ta ?!

                                                    Ele parece ser muito melhor, do que o primeiro , ele avisa quando tem episódios novos nas series , e o episodio fica no segundo que você parou não é INCRIVELLL ?? pena que eu ainda não aprendi a mecher :( !! Se vocês baixarem qualquer uma das duas , me contém oque acharam OK ?! , sei que com esses apps , fica muito mais fácil ver nossas séries favoritas não é ?? Hahaha

Hoje dia 02/09 , o nosso blog completa 6 MESESSSS , ehhhhhhh , vocês não sabem o quanto eu to feliz de chegar até aqui , parece que foi ontem que criei esse blog e comecei a fazer esses textos que tanto amo hahaha , muitooooo obrigada , vocês girls que me acompanham ❤❤ que venha muitos meses pela frente !!

                                       E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que sim :D !! Então é isso , um beijo enormeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira - com mais um post fresquinho OK ?! Hahaha , tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©