quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aprendendo inglês em casa !!

                                          Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje vou da 5 dicas para você estudar inglês em casa !! Pra você que tem vontade de aprender inglês e não tem tempo de ir fazer o curso , vai amar o post de hoje !!
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                      A primeira dica é , os aplicativos ! Um exemplo é o aplicativo Duolingo , que eu já falei em post aqui pra vocês e eu adoro ele !! Mais existem vários tipos de aplicativos para o aprendizado do inglês ! Sabe quando você ta na fila do banco ? Ou esperando para passar no médico ? É uma boa oportunidade , para praticar o inglês nos aplicativos !!

                                                 A segunda dica é , sites na internet !! Existem muitooosss sites pela net , para aprender inglês online , isso é demais !! Você pode estudar em casa , e na hora que quiser !! Eu não sei se tem alguns pagos ou não tem de graça , mais se você ficou interessado ! É só da um "google" ai hahahahahaha !!

                                           E a terceira dica é , ( gente , ignorem esse 2 , porque na hora da edição eu buguei hahahaha ) ver videos no youtube ! No YouTube hoje em dia , tem vários canais na ajuda da pronuncia do inglês , dicas etc... , isso ajuda muitoooo , e também é legal ver videos de youtubers gringos para acostumar a ouvir a lingua !!


                                                A quarta dica é , assistir filmes e séries em inglês , com legenda em português !! Isso ajuda muito na hora de praticar o inglês , você aprende palavras novas e a forma da pronúncia também !! É demaissss , mais já que eu odeio ver filme com legenda , eu assisto o filme normal primeiro , para depois assistir em inglês com legenda em português =D

                                                 A quinta dica e a última é , usar o tradutor , se você ficar na duvida na pronúncia de alguma palavra , ou na tradução de alguma palavra ! E o mais prático é que tem aplicativo do tradutor !!! Eu sempre estou usando ele hahahaha
Lembrando que essas dicas valem para todas as línguas ! Escolhi o inglês porque é a lingua mais interessada !!
       
                                    E ai amores , gostaram do post e das diquinhas de hoje ?! Eu não preciso falar né , que ameiii vim dá essas dicas pra vocês hahahaha ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©