sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Como se organizar com os estudos !!

                                                         Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , vou dá algumas dicas de como se organizar com os estudos , não sei vocês , mais eu estou tendo muita prova ultimamente , e para me organizar estou usando esses métados de estudos hahahaha
Prontas ?! então vamos lá !!

  1- PROGRAMAR OS ESTUDOS 


                                                                A primeira dica é , se programe ! por exemplo , segunda tenho prova de ciências , então vou estudar sexta , sábado e domingo , entenderam ?! se você tiver muita prova , você vai colocando os dias que você tem que estudar para tal prova etc..... ou se você preferir pode colocar no seu celular para te avisar quando deve estudar para tal prova ! assim , você não esquece de estudar e não se estressa , estudando de ultima hora hahaha

 2 - ORGANIZE OQUE VOCÊ VAI ESTUDAR 


                                                                        A segunda dica é , organize oque você vai estudar ! assim não fica muita coisa nas horas do estudo ! coloque , a matéria que você tem que estudar , oque você lembrar das explicações do professor , perguntas que ele faz , oque você tem mais dúvida etc... , dessa forma fica muito mais simples estudar por etapa ! e se concentra mais nas partes que você ficou na dúvida !


 3 - TENHA UM TEMPO DE ESTUDOS 
                                                                          A terceira dica é , tenha um tempo de estudos ! se você ficar durante horas estudando , pode ser que você esqueça boa parte dos estudos ! então por exemplo : estude 30 minutos e para 10 minutinhos para descansar , ver as redes sociais , fazer um lanchinho rápido e depois voltar por mais 30 minutos e assim sucessivamente ! dessa forma você vai ter mais facilidade de lembrar de tudo na hora da prova !


 4 - UTILIZE SEU CELULAR 


                                                                           Sabe aquele gravador de voz , que a gente nunca usa no celular ?! pois , agora vamos usar hahaha , você pode usar ele para gravar os tópicos mais importantes para prova e ir escuatando , assim fica ainda mais fácil de lembrar a matéria ! é como uma música , conseguimos decorar ela mais rápido, escutando , do que lendo a letra , não é ?! é com os estudos pode ser assim também ! se você preferir , pode escrever os tópicos mais importantes no bloco de notas do celular !!

                                                  E agora que você já aprendeu como se organizar nos estudos ! vou ensinar um lanchinho rápido para você fazer no intervalo entre os estudos !
vamos lá ?!

PIZZA DE PÃO DE FORMA ! 

INGREDIENTES !





1 fatia de pão de forma , pode ser integral também ! da sua preferencia







Um pouco de katchup ou molho de tomate , oque você preferir também ! e use oque você tiver em casa ok ?







                                       E um recheio , pode ser atum , presunto queijo , oque você preferir ou oque você gosta mais !


MODO DE FAZER !


                       Tire a casca do pão de forma e coloque o katchup e espalhe pelo pão ! depois coloque o recheio que você escolheu ( mussarela , presunto , atum etc....)e depois de ter montado a sua "pizza"  , coloque no forno por aproximadamente de 5 a 8 minutos , depois desse tempo é só tirar do forno e BOM APETITE !


                                                                           Viu como é super simples , fazer essa delicia ? hahahaha , agora você pode se concentrar de barriga cheia !!


                                                              E ai amores , gostaram das dicas do post de hoje ?! eu espero de coração que sim :D ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho ok ?! tchauuu  ❤❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©