sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dicas , para seu fone de ouvido durar mais !!

                                             Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , vou dá algumas dicas para você tomar mais cuidado com seu fone de ouvido !! Tudo bem , que quem me conhece bem , sabe que eu já quebrei um monte de fones de ouvido (hahaha) e ao longo desse monte que quebrou , aprendi a tomar mais cuidado !! E espero que sirva pra vocês também !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                                          Pra quem ama , e vive escutando música assim como eu (hahaha) sabe , que quando o nosso fone de ouvido para de funcionar de um lado , dá um desespero hahaha , eu pelo menos sou assim !! Dá até uma tristeza hahaha !! Mais pra que isso não aconteça você precisa tomar alguns cuidados ! Ai vai algumas dicas !!

1 - a primeira coisa , é não dormir com seu fone de ouvido (eu sei que muita gente dorme escutando música hahaha , eu fazia isso !! ) dormir com fone de ouvido , pode ajudar a quabrar ! Conforme você se mexe , em quanto dorme , pode acabar puxando o fio do fone de ouvido junto e quebrando ou esticando os fios que tem dentro dele !! Pode não quebrar um dia depois de você ter dormido com o fone , mais ao longo do tempo pode !!

2 - a segunda coisa , é não ficar girando seu fone de ouvido !! Porque pode descascar o fio de dentro (a minha amiga quebrou um fone meu fazendo isso ) , e também danificando os fios de dentro , que qualquer coisinha pode quebrar !!

3 - a terceira coisa é , tentar ao maximo não deixar ele cair no chão !! Porque pode danificar o fone nas pancadas ! Ou quebrar a parte de colocar no ouvido (não sei o nome hahaha )

4 - A quarta coisa é , não ficar dobrando a parte que conecta o fone de ouvido no seu celular !! Que danifica muito também !! A maioria dos meus fones que quebraram , foi por conta de eu está fazendo isso hahaha

5 - E a última dica , é !! Tente não deixar , o seu fone de ouvido dar nós !! Porque na hora que você estiver tentando tirar os nós , pode acabar puxando os fios e quebrando !! Eu sei que é difícil não acontecer de dar nós, mais tente tomar cuidado na hora de desfazer os nós OK ??!!

                                          E ai amores , gostaram das dicas e do post de hoje ?! Se gostaram compartilhem nas suas redes sociais , para ajudar seus amigos que vivem quebrando o fone de ouvidos hahaha !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post fresquinho OK ?! Hahaha tchauuu ❤❤❤
Bom final de semana e feriado também (happy friday ) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©