sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Estudar ......


                                                            Quando lembramos que temos que estudar para alguma prova , da um desespero ! Temos que lembrar de coisas , que não não sabemos se vamos lembrar , na hora da prova !! Realmente estudar para provas é muito estressante , a gente fica nervosa , não sabemos quais perguntas vão cair ! E a lei da vida é , a parte que você menos estudou é as perguntas sobre , que vão cair !! Oque eu fico mais nervosa , é quando é prova de fim de ano , eles estão te testando , para ver se você tem capacidade de passar de ano ! Para falar bem a verdade , eu nunca estudei para provas até esse ano ! Eu sempre sabia de todos a matérias nas aulas , e tirava nota boa em todas as provas hahahaha , mais esse ano a coisa ficou mais complicada , é só o professor(a) marcar uma prova , que lá estou eu com um livro ma mão !! 
                                            Uma matéria que eu odeio estudar para provas é matemática , aqueles números com x parece que não entra na cabeça !! As coisas se tornaram difíceis depois do alfabeto se encontrar com os números !! 
Eu sempre sou pontual na hora de estudar , não deixo para um dia antes da prova , eu fico ainda mais nervosa de não saber de nada na hora da prova !! 
                                     Eu sempre tive desespero de ser a última  entregar a prova , não sei porque !! Quando eu vejo as outras pessoas terminando parece que minha concentração vai toda embora ! E quando o professor passa entregando as provas , é o momento onde tudo que você estudou , será esquecido ! Da um branco !! E eu fico ainda mais nervosa hahaha 
                         Quando acaba a prova , podemos conversar com nossos amigos sobre a prova !! Vai ter sempre um que vai falar 
- eu chutei tudo !! 
                  Ou aqueles que sempre falam também 
- tava fácil !! 
                                 E quando vemos o resultado da prova , e falamos - nossa , porque eu não coloquei essa resposta !! Hahaha sim , já aconteceu comigo ( ou sempre acontece ) !! 

                                   E ai amores , gostaram do papo de hoje ?? Eu amooo conversar com vocês , vocês sabem né ??!! Hahaha , agora quero saber de vocês , gostaram do layout novo do blog ?? E de algumas mudanças também ?? Gente eu to muitooo feliz com a roupinha nova do nosso blog !! E novidades , vão vim por ai viu !! Aguardem ..... !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post fresquinho OK ?? Tchauuu !! ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©