quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Inspiração : festas para adolecentes !!

                                                      Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , vou inspirar vocês hahaha , o dia do aniversário de alguém ai , ta chegando ? ou algum parente vai fazer aniversário em breve ? então se você ta em duvida , em qual tema escolher a festa , vou colocar algumas opções aqui ok ?! você não precisa fazer igual , mais sim se inspirar e fazer sua festa ser um arraso !!
Prontas ?! então vamos lá !!


                                                            Olha que lindoooo esse mesa !! e esse bolo !! tudo perfeito , e como vocês podem ver , ela não tem muitos detalhes , é mais simples e mesmo assim é lindaaa !

                                                                             Quem é que não gosta do instagram né gente ?! imagina uma festa de instagram ? hahahaha , olha que coisa mais fofa é esse decoração , to ENCANTADAAA hahahaha  em falar em instagram , o meu é @larissasouzat , me sigam lá ta ? hahahaha













                                                                         Genteeee , e esse da barbie em paris ?? é MARAVILHOSSOOO , eu sempre amei a barbie , então sou suspeita para falar hahahaha , eu to encantada com todas as festas , nunca vi tantas em minha vida ! amei todas !! você ai que ta preste a completar os seus 15 anos , pode se inspirar com esse monte de opção de festa hahahaha , se vocês fizerem alguma delas , me manda foto , vou amar ver ok ?!

                                                                  E ai amores , gostaram do post de hoje ?! comentem , sua opnião é muito importante pra mim ok ?! e também to aceitando sugestões de posts ok ?! hahahaha então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho ok ?! tchauuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©