quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Músicas para você ouvir enquanto lava a louça !!

                                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! acho que todas nós meninas lavamos louça né ?! ou já lavamos um dia hahahaha ! eu odeioo lavar louça ! acho que ninguém gosta , porque realmente é uma chatice ! então para não ficar tão chato na hora de lavar a louça , separei uma playlist de músicas ( é obvio que é de música né larissa !! hahahaha) , para você ouvir enquanto lava a louça de cada dia hahahah ok ?!
Prontas ?! então vamos lá !! 


1 - 22 - Taylor Swift

2 - All about that base 

3 - Problem - Ariana Grande 

4 - Bang Bang - ft. Ariana Grande , Nicki Minaj e Jessie J 

5 - Girl at home - Taylor Swift 

6 - How you get the girl - Taylor Swift 

7 - Really don`t care ( feat. Cher Lloyd ) - Demi Lovato 

8 - Speak Now - Taylor Swift 

9 - Shake it off - Taylor Swift 

10 - Stay Stay Stay - Taylor Swift 

11 - We are never ever getting back together - Taylor Swift 

12 - Worth it (feat. Kid Ink ) - Fifth Harmony 

                                                        Essas são as músicas !! elas são bem animadas , para vocês ficarem animadas também na hora das tarefas chatas ! que todo mundo tem -- uma delas é lavar louça ! hahahaha ! mais temos que ser conscientes  e economizar água viu ?! Nada de esquecer a torneira aberta ok ?! Se você não lava louça , você pode escutar as músicas do mesmo jeito ok ?! hahahahaha 

ahhhhhhhhhh , se você ainda não me segue nas redes sociais , você não sabe oque ta perdendo (rs) sempre aviso por lá quando tem post novo ! então me sigam lá que você vai ficar por dentro de tudo !  ( todas as redes sociais vão está aqui do lado ok ?! ) 

                                                      E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ! hahahaha ! deixem seu comentário aqui em baixo ! sua opinião , é muitooo importante pra mim ok ?! e me falem qual música vocês mais gostaram ! vou amar saber :D !! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©