segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Poses para fotos !!


                                                           Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Comigo etá tudo ótimo ! O post de hoje , vou mostrar algumas poses para fotografar looks , ou fotos normais mesmo hahahaha ! eu já fiz um post parecido com esse , com dicas de selfies ! quem não gosta de uma boa selfie , não é ?! para ver é só Clicar aqui ! , eu amooo tirar fotos de looks , e além de pesquisar várias poses na internet , gosto de seguir fotografos para se inspirar hahaha
Prontas ?! vamos lá !!

                                                                     
                                                                           Olha o tanto de pose legal para tirar muitas fotos hahaha , claro que tem muitas outras poses , mais eu escolhi as mais faceis de se "imitar" hahaha , o post de hoje é bem simples , porque não tem muito oque falar das poses hahaha , para tirar as fotos , você pode chamar uma amiga para te ajudar ! e vocês duas podem se revezando para as duas tirarem fotos , igual eu e minha amiga fazemos  hahahaha , agora tenho uma novidade para vocês !

agora teremos colunistas aqui no blog ehhhhhhhh ! eu to muito feliz , porque agora teremos posts extras aqui no blog , eu vou postar nos dias normais ( segunda, quarta e sexta) e as colaboradoras , nos outros dias !! nos sábados , vai ser o dia que mais vai ter posts das colaboradoras !! para saber mais sobre elas , tem uma pagina inteirinha aqui do blog , falando sobre elas , para vocês conhecerem melhor elas !! eu to muitoooo feliz com esse novidade e eu espero que vocês tambèm ❤


                                                e ai amores , eu espero que  tenham gostado do post de hoje e da novidade também ! deixe aqui nos coméntarios oque você acha sobre ok ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post ok ?! hahaha tchauuu ❤❤❤
ahhhhhh , me sigam no twitter , para saber quando sai os posts das colaboradoras ok ?!
agora simmm tchauu ❤❤❤ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©