segunda-feira, 5 de outubro de 2015

5 truques de beleza !!

                                                        Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! No post de hoje , vou ensinar 5 truques de beleza pra vocês , que pouca gente sabe viu ?! hahahaha ! são dicas bem simples , que tenho certeza que vão amar !!
Prontas ?! então vamos lá !!

                                                                            A primeira dica é , batom vermelho para as olheiras !! sim gente , eu não estou ficando louca hahahaha ! ele ajuda a amenizar as olheiras , principalmente aquelas escuras ! mais para chegar a uma cobertura legal , faça riscos com o batom nas olheiras e espalhe como um corretivo , dando batidinhas com o dedo ! depois aplique seu corretivo e espalhe dando batidinhas também !! e prontooo , suas olheiras estarão cobertas , principalmente naqueles dias de mal sono ! mais cuidado para não exagerar no batom vermelho e sair por ai parecendo que levou um soco no olho viu ?! hahahaha


                                                               A segunda dica é , água morna para derreter o rímel seco ! todo mundo tem aquele rímel que a gente não usou muito e secou , e está preste a jogar fora não é ?! então agora não precisa mais jogar fora , você pode derreter ele e usar normalmente de novo !! olha que demais !
                                Só pegue um recipiente com água e esquente no microondas ou aqueça a água no fogo , qual você preferir ! e depois coloque o rímel dentro do recipiente , até a água esfriar ! e pronto seu rímel novinho de novo !



                                                                 A terceira dica é , fita na diagonal do olho para fazer esfumado ou delineado !! essa dica , eu acho que todas nós já ouvimos por ai na internet , mais tem gente que ainda não sabe ! isso facilita bastante na hora de esfumar o olho , para não passar do concavo ! e no delineado mais ainda , para fazer o famoso delineado gatinho , que é um pouco complicado hahahaha , mais agora pode facilitar sua vida com esse truque ! você pode usar todo tipo de fita , durex , fita crepe etc,,,, , mais não aquelas que cola bem ta ?! porque se não vai machucar na hora de tirar a fita hahahaha


                                                                     Na quarta dica , eu já falei em um post aqui no blog - se quiser vê é só clicar aqui  ! e eu falo sobre esse truque para deixar os cílios bemmm curvados hahaha  ! que é aquecer o curvex com secador ! vai ser tipo um babyliss , ou uma chapinha !
                                                só aqueça o curvex e no doce da mão , coloque o curvex para ver se não ta muitoo quente para não machucar e arrancar seus cílios fora né hahahaha ( eita exagero ! ) depois de não está muito quente use ele normalmente e depois passe o rímel , assim você vai ficar com cílios de boneca !!


                                                                      A quinta dica é , fazer um x nos lábios ( como na foto ) para facilitar o contorno do batom ! eu acho que muita gente tem dificuldade de fazer contorno nos lábios , não é ?! e alguns batons precisa ser feito o contorno para ficar certinho ! principalmente os escuros ! e é um pouco complicado fazer o contorno !! agora não mais ehhhh , hahahahaha ! testem em casa e me contem se ajudaram vocês ok ?!



                                                             Bom , era pra ser só cinco dicas ! maiiisss eu vou fazer uma extra pra vocês ok ?! hahahaha , e a sexta dica é , corretivo cremoso e iluminador para fazer batom nude !! olha que demais , claro que não precisa ser a marca que está na foto né ! use oque você tem em casa ! é tão legal adaptar as coisas , com oque a gente tem em casa ! eu adorooo hahaha .
                                                        para fazer o "batom nude" , passe o corretivo em todo o lábio , e depois passe o iluminador ! olha que prático gente .... , fica lindo e parecendo que você passou batom mesmo hahahaha !! se vocês testarem , me contem oque acharam também ta ?!

                                                         E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu ameiiii vim dá essas dicas pra vocês !!! se vocês testarem essas dicas , me contem oque acharam ok ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus , e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post fresquinho  ok ?! hahahaha tchauuu  ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©