sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aproveite seu dia !!

                                        Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom , antes de começar o post , vou fazer uma pergunta pra vocês , - vocês aproveitam o dia ?! Hoje em dia com a febre dos smartphones e tablets , é difícil ver alguém brincando e se divertindo em grupinhos !! Eu como por exemplo , fico praticamente o dia inteiro no celular e fico pensando como isso faz mal para mim e para todas as pessoas que também ficam o dia todo no celular ....... Então por isso hoje vou dar algumas dicas para você sair do celular e aproveitar o seu dia , aliás a vida é curta não é mesmo ?! Então temos que aproveitar !!
Prontas ?! Então vamos lá !!


1 - Faça coisas que você gosta ! 
                            Se você gosta de brincar , vá brincar ! Gosta de desenhar , desenhe ! Você pode chamar as amigas e fazer um dia de spa , sem os celulares hahaha ! E sair com a sua familia ....... Enfim , se você for parar pra pensar , tem muitas coisas simples para fazer em casa , sem ficar no celular !

2 - Faça brincadeiras ! 
                               Eu acho tão legal fazer brincadeiras !! Você pode competir dançando , cantando , desafios etc..... ! Pode fazer a brincadeira de verdade desafio , desafio do gelo , desafio da canela ! E no final o vencedor ganhar recompensas !! Se você colocar no google , brincadeiras para fazer com amigos , vai ter vaaaaaariaaaasss  , é super legal e você pode reunir a turma toda hahahhahaha

3 - Converse e conviva ! 
                                 De vez de ficar no celular conversando com pessoas mais distantes de você , que tal largar um pouquinho e conversa com quem está do seu lado ?! Isso é bem legal , porque na correria do dia a dia , as vezes não conversamos , com que está perto da gente ! Então vá lá converse , conviva , ria e se divirta ! Com as pessoas que você ama !

4 - Costumizar e fazer artesanato ! 
                               Se você se  interessa por artesanato , customização e decoração , pode começar a fazer isso na sua casa , no seu quarto e deixar tudo a sua cara ! Isso é bem divertido e você pode esquecer que o celular existe..... Ta OK , uma musiquinha ta valendo hahahahaha

5 - Tirar fotos !
                              E por último , se você ama fotografia , assim como eu ! Pode tirar o dia para fazer isso , a fotografia pode te distrair e esquecer o celular , claro que se você for fotografar  com o celular ( que é o mais provável ) você não vai esquecer ele , mais vai te distrair !!

Agoraaaa eu quero todo mundo aproveitando o dia em ?! Tem outras mil coisas para fazer , sem ser ficar no celular ! Então use sua imaginação e ...... APROVEITE O SEU DIA , AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA !

                                            E ai amores , gostaram das dicas do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Hahahaha ,  eu queria fazer um especal de halloween , mais me faltou ideias ! Sorry :( , então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho OK ?! Hahahahaha tchauuu ❤❤❤
E um ótimo final de semana ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©