quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bolsas divertidas !!

                                                            Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! a cada dia que passa eu fico mais impressionada , com a criatividade do ser humano !! esses dias estava eu na internet e dei de cara com umas bolsas lindas que são bem diferentes , e acho que vocês nunca imaginaram que poderia existir bolsas assim ! ficou curiosa ?! então continua lendo esse post !
Prontas ?! então vamos lá !!

1 - BOLSA DE TELEFONE ! 


                                                                    Você já viu uma bolsa assim antes ?! teria coragem de sair com ela ?! hahahahaha , olha que demais essa bolsa de telefone !!!!!!!! só que eu acho que eu não teria coragem de sair com ela na rua ! mais ia ser mega divertido !! gostaram ?!

2 - BOLSA DE CUBO MÁGICO 

                                                                       Alguém ai já tentou montar o terrível cubo mágico ?! então imagine uma BOLSA de cubo mágico ! você usaria ?! eu achei muitooo legal essa ideia e mega diferente ! gostaram ?!


3 - BOLSA DE PIPOCA 


                                                                           Quem ai gosta de pipoca ?! se você respondeu que sim , pode ser que vá gostar da bolsa de pipoca hahahahahaha ! eu não acreditei quando eu vi ! MEU DEEEEUSSSS , que demais ! o problema é se quando você for sair , ai as pessoas podem confundir que você está com pipoca e pedir um pouco hahahahahaha , já pensou que engraçado ia ser !!

4 - BOLSA DE LEITE 


                                                                    Já que estamos nessa onda de comidas , que tal uma bolsa de leite ?! essa eu achei muito fofa , porque a caixinha do leite é tipica do exterior ! então é uma fofura <3 gostaram ?!

5 - BOLSA DE DONUTS 


                                                                   Se você é fascinada por donuts , vai amar essas bolsas !!! eu acho donuts muitoooooo fofo ! e se eu pudesse decoraria todo meu quarto com esse tema hahahahaahaha ( não me julguem ) e com certeza usaria uma bolsa dessa , de preferencia a rosa ali !!

6 - BOLSA DE CUPCAKE 


                                                                        E bolsas de cupcake , usariam ?! reparem que essa bolsa é super glamour hahahahaha , cheia de brilho ! ameiiiiii !!! agora vamos para outros tipos de bolsa além de comida , porque daqui a pouco esse post vai virar uma padaria ! hahahahahaha


                                                                  Agora temos bolsas de ônibus , cachorro , uma laranja , ou abobora hahahaha , a torre eiffel , morango , peixe e trem !! quanta coisa hahahahaha ! nunca eu pensaria que algum dia existiria uma bolsa de ônibus e de trem ! me surpreendi hahahahahaha , e vocês , qual gostaram mais ?!

                                                                E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero de coração que simmmm ! qual bolsa vocês mais gostaram ?! e qual vocês não usariam ?! deixe seu comentário aqui em baixo , vou amar saber ok  ?! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira com mais um post fresquinho ok ?! hahahahaha  tchauuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©